Tópico - Mostra o teu PC!

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Marco Novais, 21 Nov 2011.

1. S1lva

S1lva

6 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Sim a nível de lojas só se encontram 2 ou 3

O sistema de ventilação da Be Quiet é superior ao da XFX, embora esta gama esteja muito bem trabalhada por parte da Seasonic

2. edy_JZ

edy_JZ

20 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa maquina, mas se fosse a ti esperar por a serie 800!

3. jcalmeida

jcalmeida Sócio ibizaClubPT

13 Fev 2006
    Gostos Recebidos:
    1
    isso ainda deve demorar
    é como as DDR4 tb vao sair mas ainda vao demorar, alias ate os novos intel 5ª geraçao versoes "K" tao a demorar a sair cá

4. PTiago

PTiago

5 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Pois é esperar pra quando sair, o problema é que quando sai é a preços abusados..

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk

5. MarcoMoreira

MarcoMoreira

12 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    10
    Na informática pouco vale comprar tudo de topo... Compensa mais comprar componentes a quando da chegada de uma nova geração ao mercado

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk

6. jcalmeida

13 Fev 2006
    Gostos Recebidos:
    1
    o i5 5ª geraçao versao K faa-se k ronde os 220/250€
    ja os i7 aidna nao se sabe mas desconfio k venham pra casa dos 310/340€

7. PTiago

PTiago

5 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Sim as boards também estão a bom preço, mas em relação às ddr4 vai ser preciso boards novas, e vai ser mais um tanto..

8. jcalmeida

13 Fev 2006
    Gostos Recebidos:
    1
    sim claro e quando vierem ker as boards novas quer as ddr4 vao ser preço de estouro lol
    atualmente kem ja tiver uma board ROG e uams ddr3 a 2400mhz ja ta super bem servido mesmo dps saindo as ddr4

9. PTiago

PTiago

5 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Por isso mesmo é que acho que não compensa a espera, até pq já se sabe que isto está em constante actualização.

10. edy_JZ

edy_JZ

20 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    isto é que eu fiquei fodido :(
    ^Mandei vir mais 2 memorias de 8gb para fazer dual channel, fico com 16gb no total de memoria, e estava a espera da serie 800, para vender a minha GTX 760 OC 2gb, talvez lhe meta outra igual e faça SLI, visto nao compensa esperar por serie 800 pk kuando sair ja há novas boards, ddr4, e por ai, vendo a minha GTX e compro gtx 780 ? serio, fiquei mesmo fodido, envestir agora 600 euros nuva nova gtx, pra daki a 4 meses envestir tudo de novo :(

O que mais fodido fico é que fui no mes passado que completei o meu pc por completo, ja gastei 2500 euros no pc, pensava que tinha pc para 4 ou 5 anos, afinal, ja vai sair novas boards, novos intel, memorias DDR4, eu nem acredito nisto, tenho de trocar de board , memorias ddr4, mais cooler, mais intel, ou seja, so vou aproveitar a fonte e a placa de som e as ventuinhas LOOOOL!
    Estes gaijos nao esperam , lancam logo tudo novo de ano a ano, ou menos que as boards de hoje serem DDR3 e aceitassem DDR4, mas nao , tudo de novo , siga, que cena!!

11. MarcoMoreira

MarcoMoreira

12 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    10

E sentes necessidade de mudar o teu PC??
    Como disse anteriormente, não vale a pena comprar topo pois passados alguns meses está ultrapassado, mas isto sou eu...
    2500€ num PC é muito, numa proxima experimenta ver material em segunda mão...
    No meu, somente a placa gráfica (EVGA GTX780 Dual ACX SC) comprei nova porque era este modelo específico que queriae o CPU, de resto, Motherboard... CPU Cooler, Caixa, Fonte...etc... foi tudo em segunda mão com fatura e um uso máximo de meio ano... é como comprares um carro, num semi-novo poupas logo imenso e o carro tem pouco uso ;).

12. S1lva

S1lva

6 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Se for a esperar nunca se compra nada nem se usufrui no momento.. comprei esta Ti por menos 150€ que o valor anunciado em loja ;)

13. edy_JZ

edy_JZ

20 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Fui em segunda mao ?!

14. edy_JZ

edy_JZ

20 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    0

Tens razao amigo, um i7 roda qualquer jogo, e pro que vi as ddr4 nao teem assim muito alem das ddr3, me disseram com a minha configuracao, isto é, tirando a minha gtx e colocar um gtx 780 ou serie 800 tenho pc para uns 4 anos a rodar muita coisa!!

15. S1lva

S1lva

6 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Diga-mos que a pessoa que compra este material faz apenas exposição e vende tudo.. tem 3 meses, factura, garantia , tudo em ordem

Arranjo outra igual caso alguém tenha interesse :)

16. BallaZ

BallaZ

14 Jul 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Concordo com o que se diz, não comprem material de topo a não ser que queiram investir para mais de 5 anos como eu fiz.

17. jcalmeida

13 Fev 2006
    Gostos Recebidos:
    1
    ja nao me lembro de toda a tua config mas sei k tens alta bomba.
    acho k ainda nao precisas de mudar nada, mas se mudares poe uam GTX 780 TI e tens pc na boa pra 4/5 anos garantidos, alias ate com uam gtc 770 ficas bem servido.

18. edy_JZ

edy_JZ

20 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    0

Qual foi o preco amigo ?

19. edy_JZ

edy_JZ

20 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    0

Tipo, pra semana mais um kit de 8gb para ficar com 16 gb , e a minha gtx 760 ainda vai rolar um tempo, ponderei esperar e comprar logo a serie 800!!
    Ou 780 ou serie 800!
    Mas amigo, a gtx 780 vai de MUITO para a minha gtx MSI 760 OC 2gb ?!
    Ou seja, ainda nao pesquisei vem as diferencas, como tambem em FPS, mas vale mesmo comprar ?!

20. S1lva

S1lva

6 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    tens PM

Partilhar esta página