Tópico - Mostra o teu PC!

Óculos de gaming com umas lentes amareladas ? Se forem esses é para não stressar tanto os olhos.
Mas quando tens sempre o oculus.
[video=youtube;KBylGcvRuek]http://www.youtube.com/watch?v=KBylGcvRuek[/video]
 
Hoje venho apresentar a minha maquina nao é pra gaming é apenas para uso normal

Caixa Nox Coolbay SX Red Devil 3.0
Fonte XFX Pro 550W Core Edition
Motherboard MSI (Z77-G45 GAMING)
Intel Core i5-3570 3.4GHz 6MB
Gráfica MSI GTX650 Ti Boost OC 2GB
Gskill Ripjaws X DDR3-1600MHz 2x4GB
Disco Seagate Barracuda 1TB SATA III
Disco Kingston SSDNow 300V 60GB
WC Corsair Hydro Series H60


nao é para gaming mass olha k isso ja corre uns bons jogos ehehehe
 
Sempre tive varios pcs, portateis, sistemas de som, pk sou fã de tecnologia. mas em pc tinha so o necessario, ha uns meses vendi o meu i3, fiz bom negocio e resolvi investir em algo k dure para mais uns anos. Quando começei a fazer este as peças, gostei do aspecto e entusiasmei-m um pouco e uma coisa k pra mim é essencial é o barulho, quanto menos melhor, depois de muita info vista, começei a fazer uns pekenos upgrades. e posso dizer k tou super satisfeito, o unico som k existe neste momento no meu pc é a ventoinha da grafica :)
 
Hoje venho apresentar a minha maquina nao é pra gaming é apenas para uso normal

Caixa Nox Coolbay SX Red Devil 3.0
Fonte XFX Pro 550W Core Edition
Motherboard MSI (Z77-G45 GAMING)
Intel Core i5-3570 3.4GHz 6MB
Gráfica MSI GTX650 Ti Boost OC 2GB
Gskill Ripjaws X DDR3-1600MHz 2x4GB
Disco Seagate Barracuda 1TB SATA III
Disco Kingston SSDNow 300V 60GB
WC Corsair Hydro Series H60



Tens a certeza que a gráfica da foto é mesmo a MSI GTX650 2GB com boost?? Parece-me demasiado pequena, e não tou a ver um cooler desse tamanho aguentar com um chip GTX650, nem a 650 normal tem um cooler desses, eu estou a perguntar porque podes ter sido enganado por quem te vendeu. A MB tem bom aspecto ;)
 
Sempre tive varios pcs, portateis, sistemas de som, pk sou fã de tecnologia. mas em pc tinha so o necessario, ha uns meses vendi o meu i3, fiz bom negocio e resolvi investir em algo k dure para mais uns anos. Quando começei a fazer este as peças, gostei do aspecto e entusiasmei-m um pouco e uma coisa k pra mim é essencial é o barulho, quanto menos melhor, depois de muita info vista, começei a fazer uns pekenos upgrades. e posso dizer k tou super satisfeito, o unico som k existe neste momento no meu pc é a ventoinha da grafica :)

eu desconfio é k vem ai mais tecnologia lol
 
Tens a certeza que a gráfica da foto é mesmo a MSI GTX650 2GB com boost?? Parece-me demasiado pequena, e não tou a ver um cooler desse tamanho aguentar com um chip GTX650, nem a 650 normal tem um cooler desses, eu estou a perguntar porque podes ter sido enganado por quem te vendeu. A MB tem bom aspecto ;)

O chip da 650 não é nada de outro mundo o cooler é o suficiente
É esta mesmo. http://www.msi.com/product/vga/N650-2GD5-OC.html
 
O chip da 650 não é nada de outro mundo o cooler é o suficiente
É esta mesmo. http://www.msi.com/product/vga/N650-2GD5-OC.html

Então há várias versões da OC, eu pensei que a tua era de 1084Mhz de core, daí ter perguntado. Parece-me um cooler bastante pequeno para uma versão OC, eu se fosse a ti estava atento às temps quando jogares. A minha velha ATi HD4670 trazia de origem um cooler barulhento e insuficiente, as temps chegavam facilmente aos 80º sem OC, comprei um cooler aftermarket, não passa dos 45º.
 
Então há várias versões da OC, eu pensei que a tua era de 1084Mhz de core, daí ter perguntado. Parece-me um cooler bastante pequeno para uma versão OC, eu se fosse a ti estava atento às temps quando jogares. A minha velha ATi HD4670 trazia de origem um cooler barulhento e insuficiente, as temps chegavam facilmente aos 80º sem OC, comprei um cooler aftermarket, não passa dos 45º.

Não é minha é do Tiago :) Eu já lhe dei nas orelhas para ele meter algo como deve ser hehe
 
Então há várias versões da OC, eu pensei que a tua era de 1084Mhz de core, daí ter perguntado. Parece-me um cooler bastante pequeno para uma versão OC, eu se fosse a ti estava atento às temps quando jogares. A minha velha ATi HD4670 trazia de origem um cooler barulhento e insuficiente, as temps chegavam facilmente aos 80º sem OC, comprei um cooler aftermarket, não passa dos 45º.

Em relaçao as temp tenho sempre bastante atençao, em utilizaçao normal anda nos 33º a jogar nos 45º... Contudo entretanto vou trocar a grafica pra ficar mais descansado
 
Back
Top