Tópico do Car Spotting

[video=youtube;ekypaR7ZJ8U]http://www.youtube.com/watch?v=ekypaR7ZJ8U&feature=player_embedded[/video]

:drool:
 
ta um deste na boavista no stand que tem ao lado do hospital militar mesmo na montra vermelhinho e tudo..:)
 
url]
 
ainda vi um calhao bem antigo,gigante banheira msm mas nao consegui ver bem o que era pq estava um gajo atras do carro e nao consegui ler,tinha msm estilo Muscul
 
Fazer um up!
Por acaso não tenho avistado máquinas... :(
O melhor que vi nos últimos meses foi um DB9..

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 
Por terras do tio Sam entre muitos outros dei com isto:

SHELBY COBRA
n4gr.jpg
[/URL]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]

Duas rodas
zwy1.jpg
[/URL]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]

FERRARI
Uploaded with ImageShack.com

MUSTANG de 1968
sam0402x.jpg
[/URL]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]
Este ultimo quando o fotografei estavam a fazer uma sessão fotográfica e só recentemente descobri que era para um programa de televisão que passa nos canais discovery (fast n´loud)
 
Por terras do tio Sam entre muitos outros dei com isto:

SHELBY COBRA
n4gr.jpg
[/URL]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]

Duas rodas
zwy1.jpg
[/URL]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]

FERRARI
Uploaded with ImageShack.com

MUSTANG de 1968
sam0402x.jpg
[/URL]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]
Este ultimo quando o fotografei estavam a fazer uma sessão fotográfica e só recentemente descobri que era para um programa de televisão que passa nos canais discovery (fast n´loud)

Estas perto da Gas Monkey Garage?! Posso ir pra tua beira?! :p eu não chateio muito prometo :p
Muito bom sitio mesmo.....saem de lá alguns projectos mesmo muitos bons :D
 
Estas perto da Gas Monkey Garage?! Posso ir pra tua beira?! :p eu não chateio muito prometo :p
Muito bom sitio mesmo.....saem de lá alguns projectos mesmo muitos bons :D

Sim estou, inclusive uma garagem que temos como armazém fica por trás da Gas Monkey, foi daí que tirei a foto.
Poder até podes mas cá não há Ibizas :)
 
Back
Top