Tópico das Férias!

Vamos lá criar aqui uma ligeira base de dados sobre as nossas merecidas férias.

Para onde foste, como foste (se escolheste a via mais económica ou a mais confortável), feedback e a reportagem fotográfica só pra termos uma ideia da coisa.

Vou no final de Agosto para Portimão e para a Isla Canelas (sul de Espanha)

isla%20canela.jpg
 
Vamos lá criar aqui uma ligeira base de dados sobre as nossas merecidas férias.

Para onde foste, como foste (se escolheste a via mais económica ou a mais confortável), feedback e a reportagem fotográfica só pra termos uma ideia da coisa.

Vou no final de Agosto para Portimão e para a Isla Canelas (sul de Espanha)

isla%20canela.jpg

Tas a ver o Beleal?
 
foi para olhão festival do marisco e zona de manta rota (monte gordo) algarve , mas os custos sao bem reduzidos devido a crise , mas é impressionante o tipo tuga não tem guita nã faz mal vamos de ferias que sa foda passamos fome as pessoas vão de férias mas mal consomem em cafés bares etc
 
Milfontes e ja vi ca uns Ibizas e ja tive com pessoal aqui do forum a falar uma beca...estou ca deste dia 30 ate dia 23...
 
Não tenho ferias.
Quer dizer, tenho ferias mas vou ficar por casa.
Contenção de custos...

Mas já fui à madeira è 3 anos e gostei bastante. Regime de pequeno almoço, hotel 4 estrelas, impecável, foram das melhores ferias que tive... Correu tudo na perfeição.
O ano passado fui a Marrocos a Saidia (regime tudo incluído) e foi bom também, apesar de eles terem muito a evoluir quanto a turismo naquela zona.
 
Last edited:
Por enquanto , as minhas férias são passadas na fábrica de plásticos .. :mad:

É lá ferias pagas lol

Durante as minhas ferias (Junho) fomos 3 dias para a Nazaré e 3 dias para LX para casa de amigos, na Nazaré foi só descansar e passear com as miudas, em LX visitar o estadio da Luz 12/13€ por pessoa (as miudas não pagaram), de tarde visita ao Oceanario também 12/13(as miudas não pagaram), no dia seguinte dia todo no ZOO 17€ por pessoa mais uma vez as miudas não pagaram, teem 2 anos mas para o ano já pagam, para o ano vamos ao Badoca parque que já ficava muito caro ir este ano, mesmo assim e com estadia paga durante 2 noites não ficou muito barato.
Infelizmente passei estes dias engripado e de diarreia... fdx andava todo FDD

Na semana anterior tinhamos ido visitar o Sealife no Porto(o Oceanario é muito superior e custa o mesmo preço), desiludiu um pouco apenas a beleza da cidade do Porto compensou
 
Por enquanto , as minhas férias são passadas na fábrica de plásticos .. :mad:

amigo, tambem conheces o Casimiro dos Plásticos???...tou a brincar...eu tambem quase nao tinha ferias, os meus patrões estavam a fechar contrato pa fazer uma linha de Metro para o Gana e tenho a produção do Metro do Panamá pra acabar ta tudo atrasado, ja tava mesmo a ver que nao tinha ferias este ano mas felizmente...ainda da pa ir a São Martinho do Porto uns dias so pa descansar pk isto ta mau pa andar com grandes gastos...
 
bem se correr tudo bem dia 15 vou eu de ferias ..=D> vou passar uma semaninha a vouzela (bom sitio para acampar ) e depois vou ate o geres ... abraço
 
As minhas já foram… hum mas fui 2 dias a lisboa, ver zoo, oceanário, dar uma voltita de teleférico e outra la no bus da zona. Depois subi um pouco e ficamos 2 dias na nazaré, dormida num parque de campismo num chale e aquilo é bem pinta.
A viagem viana lisboa é que não fica propriamente barata… ah sempre nas calmas.

Quem tiver de ferias agora aproveite para vir a viana do castelo, são as festas dia (17/18/19/20) e a muito para ver.
Cump
 
Back
Top