topico apagado

boa noite, gostava que alguem da adm me explique o porque de me terem apagado um topico que tinha nas vendas, que editei. :redcard:
 
Exactamente... se apagaram o tópico ao paulocupra devem apagar os tópicos tds... acima de td igualdade de direitos... não pode haver distinção entre não sócios!!!

Amigo... se precisares de ajuda p começar a fazer report's diz... ohje vou trabalhar de noite e tenho a noite td...
 
Exactamente... se apagaram o tópico ao paulocupra devem apagar os tópicos tds... acima de td igualdade de direitos... não pode haver distinção entre não sócios!!!

Amigo... se precisares de ajuda p começar a fazer report's diz... ohje vou trabalhar de noite e tenho a noite td...

x2!
Há por aí mta gente a fazer isso e até agr n vi os tópicos a serem eliminados!
S é para uns,tb tem d ser para os outros!
 
Alguém teria de responder, há casos onde o utilizador tem razão!
O que é certo é que nos casos em que os tópicos estejam de alguma forma fora da "lei", deverão ser apagados sem aviso prévio!
Abraços
 
devem ter os "olhos" abertos so para alguns... pois basta dar uma vista de olhos aos classificados e estao la varios topicos editados...mas nao é do "membro X vamos fazer vista grossa", entretanto o Y faz o mesmo, "olha-me este melro anda que ja te vou lixar"...:redcard:
 
Back
Top