Tonalidade Películas

Boa Noite, pessoal tou a pensar em aplicar película na Ibiza 6L, apenas nos 3 vidros traseiros, que tonalidade é que aconselham... nota: cor do carro - cinza prata

Abraç e thanks :clap:
 
Passa no topico do FR Santos que tem pelicula nos 3 vidros, salvo erro 5%
Normalmente coloca-se sempre pelo menos a 20% mas é como tudo uma questao de gosto, eu tenho 20% mas muitos clientes meus tambem optam por 35%.;)
 
Passa no topico do FR Santos que tem pelicula nos 3 vidros, salvo erro 5%
Normalmente coloca-se sempre pelo menos a 20% mas é como tudo uma questao de gosto, eu tenho 20% mas muitos clientes meus tambem optam por 35%.;)

Já agora essa pelicula com essas percentagens é legal??



abrç :cool:
 
Entao e do pilar B para a fente??

Por acaso n tens nenhuma foto de algum tabalho realiazdo pra ver como è

que fica de aspecto ,é que ainda n vi nenhum cm a pelicula que é permitida!!



ABRÇ :cool:

Boas, neste topico lapenas respondi ao pretendido, daí referir para o caso o importante.

Quanto aos vidros da frente, bem, olhas para o teu vidro e imaginas cm mais brilho, é tal e qual, infelismente não tem a tonalidade que o pessoal pretende, a vantagem a meu ver da Foliatec é a película ser reflex e daí com o seu brilho dar um ar mais porreiro ao vidro, acaba sempre por em virtude da escuridão dos vidros traseiros parecer que os da frente tambem tem um pouco de tonalidade.

PORTUGAL:cool:
 
Boas, neste topico lapenas respondi ao pretendido, daí referir para o caso o importante.

Quanto aos vidros da frente, bem, olhas para o teu vidro e imaginas cm mais brilho, é tal e qual, infelismente não tem a tonalidade que o pessoal pretende, a vantagem a meu ver da Foliatec é a película ser reflex e daí com o seu brilho dar um ar mais porreiro ao vidro, acaba sempre por em virtude da escuridão dos vidros traseiros parecer que os da frente tambem tem um pouco de tonalidade.

PORTUGAL:cool:



Thanks companheiro ;)



ABRÇ :cool:
 
Last edited:
Back
Top