TomTom ViaMichelin Garmin

gps-garmin_nuvi.jpg


Tom-Tom-One-XL-Great-Britain.jpeg


Viamichelin_X970T.jpg


Vou comprar um gps, queria saber qual destes e o melhor?!:rolleyes:
 
03883622_16219.jpg.image


Comprei este tomtom depois de andar a procura na net parece que o mais fiavel é o tomtom!!

ja tenho o detector de radar activo :D:D

ps: inclui camisola oficial do clube....no meu caso benfica :D
 
HTC 3600, não tens que andar com isso atras, anda sp no bolso e qdo é preciso é simplesmente excelente (a funcar com o tom tom)

cumps
 
Boas!

Comprei a pouco tempo um gps tomtom one iberia... ja fiz as actualizaçoes mas mesmo assim em Evora nao encontra ruas com pelos menos 2 anos de existencia...mas o meu maior problema e que o meu gps na minha rua nao aceita a minha casa!!! por exemplo eu meto a minha morada e quando vou para meter o numero da minha porta, neste caso o 7 ele diz que nao esta disponivel e "da-me" para destino o numero 8... o problema e que na minha rua o numero 8 nao fica do outro lado da rua nem uns metros abaixo....ou seja eu aqui sei onde estou mas num local desconhecido irei ter que andar as voltas e nao é essa a funçao que o gps tem!!!

Obrigado!
 
esse tomtom com camisola do benfica porto ou sporting neste momento está a venda nas lojas por 199€ pelo menos vi da ultima x no media market a esse preço
 
Até agora sempre gostei mais da garmin.

tenho um tomtom europa e já tive um garmin que não sei o modelo mas era europa tambem...

O tomtom dentro de minha casa por exemplo tem muito fraca recepção em termos de mapas não está tão actualizado e não conhece o nome da minha rua nem de muitas do meu bairro por exemplo (mesmo fazendo actualizações). Gostei mais do garmin nestes aspectos, e em alguns aspectos na navegação pelos menus achei o garmin um pouco melhor tambem.

Mas não desilude, serve bem para o efeito. O garmin tambem era um modelo um pouco superior em relação ao tomtom one secalhar pode ser dai...
 
pois eu tambem vi.....fui roubado :redcard::axe:

E se eu te disse que comprei o tomtom one europe v2 e não v3 (a v3 não tem leitor de cartões nem Bluetooth) a 199euros na vobis dois dias antes do natal? :lol: Quando lá cheguei era o único, de resto só havia ao mesmo preço o v3 ibéria :lol:
 
o meu agr esta a 100% comprei um cartao de 2Gb tenho la dois mapas e ainda 1gb e tal livre para mais um tenho o mapa de origem e o mapa que vem com os garmins!! os dois completam-se entre eles:)
 
Back
Top