Tomorrowland 2012

Boas pessoal ;) Abri este topico para falar exclusivamente deste evento.

Quem está a ponderar seriamente em ir?

Do meu lado ja somos 5 garantidamente...


[video=youtube_share;M7CdTAiaLes]http://youtu.be/M7CdTAiaLes[/video]

[video=youtube_share;uUxAwKBhxkA]http://youtu.be/uUxAwKBhxkA[/video]
ps: já agora alguém conhece a musica deste ultimo vídeo?
 
Ja teem bilhetes??
Os packs de hoteis ja estao esgotados!! loool
Bom que se despachem se querem ir!! ;)

E sim no ano passado foi um ESTRONDO!! Este ano deve ser do melhor!! 8)
 
Moto meu boi levas os speeds daqui ou compras la? Fazer o amor com gajas desmaiadas nao conta como orgia.
 
Estive para ir, mas faltou-m€€ o mais importante, tem de ser adiado sem data prevista para voltar...
Há grupos portugueses que se vão juntar para não irem em grupos dispersos, e mesmo sites em que organizam tudo, desde a partida de cá á chegada...
 
Last edited:
istoooo é maior festa de house do mundo tenho os videos todos desta pequena aventura brutal , penso q vai avicii , steve aoki , dimitri vegas and like mike steve angello , isso é grandes festival de electrronic house
 
"It's just the sickest f*** festival in the world"...LOL

Eu ia para lá mas era prá cabine :D
 
Last edited:
Ja teem bilhetes??
Os packs de hoteis ja estao esgotados!! loool
Bom que se despachem se querem ir!! ;)

E sim no ano passado foi um ESTRONDO!! Este ano deve ser do melhor!! 8)
os bilhetes só estarão ha venda daqui a 31 dias :)
pelo que tu dizes, o ano passado deves ter ido não?
 
Moto meu boi levas os speeds daqui ou compras la? Fazer o amor com gajas desmaiadas nao conta como orgia.
LOL desmaiadas? LOL o que vai haver mais são gajas com vontade de, e bem, bemmm acordadas... em relação aos speed's, depende se o mike ate lá me chipar o pacemaker... levo daqui, se não logo se vê, ate porque existe uma cidade na bélgica onde... é legal... lulz
 
Vou falar com o meu pessoal. Esta brincadeira com tudo incluido ou seja bilhete , avião, hotel, bebida... fica por volta dos 900 por pessoa não?
 
Back
Top