tom tom a reproduzir nas colunas do 6L.

alguém sabe se da e como por a dar as músicas k tenho no gps tom tom a reproduzir nas colunas do 6L com o alana? cumps
 
boas, eu tenho o tomtom go 910 e o suporte que agarra no vidro tem ficha de corrente, antena externa, microfone externo, ligaçao ipod e uma ficha de saida de som (jack femea = ficha ligar phones) que podes ligar atraves de um cabo ao cabo que te vendi para ligares o ipod lembras-te? o funcionamento depois é o mesmo so que o som vem do tomtom
abraço
 
boas, eu tenho o tomtom go 910 e o suporte que agarra no vidro tem ficha de corrente, antena externa, microfone externo, ligaçao ipod e uma ficha de saida de som (jack femea = ficha ligar phones) que podes ligar atraves de um cabo ao cabo que te vendi para ligares o ipod lembras-te? o funcionamento depois é o mesmo so que o som vem do tomtom
abraço


Viva tudo em altas???
Espero k sim...
Ya pois ja reparei k akilo tem os jack (saida = phones) so reparei ontem looooool é k tinha deixado akilo com o meu pai e so ontem é k o tive de volta e ja n me recordava k saidas tinha! lol
Brigadao pela ajuda!
Olha ja agora sabes kual é a referencia do cabo k me vendeste? é k ha um user k ker um...
O cabo ta as mil maravilhas. OBRIGADAO!
Cumps...
 
Back
Top