Tom@s no seu local de trabalho

Na 1ª foto parece-me que o amigo Tom@s esta impecavelmente a sentir-se confortavelmente penetrado...

Na 2ª foto esta no seu habitat natural ou seja a libertar-se na natureza...o senhor Tom@s nao deve saber que esta situaçao é punivel por lei...
 
parece-me que o fotografo é panisgas!!!
Descobrimos mais um no fórum...tem fetishe pelo Tomáz...quer ele esteja a trabalhar ou mijar...

Já só falta saber quem será o fotografo...:D
 
Boa tarde senhor _RedLineR_ o fotografo sou eu...penso que saberas quem sou...mas o fetiche nem é meu isto é mais um dos fetiches desconhecidos do morto... pois ele é que anda sempre a dizer que o Tom@s tem uma coisa muito grande que serve de cachecol e que da pa lhe tapar as orelhinhas por causa de nao fazerem muito vento... eheheheh
E pelos vistos tambem tens um fetiche por ele...pois andas-te sempre a passear com ele na 6ª feira e ausentavam-se por largos periodos de tempo... e vinhas sempre meio descabelado...ehehehe e com um sorrisinho estampado na carinha... eheheheh
 
Boa tarde senhor _RedLineR_ o fotografo sou eu...penso que saberas quem sou...mas o fetiche nem é meu isto é mais um dos fetiches desconhecidos do morto... pois ele é que anda sempre a dizer que o Tom@s tem uma coisa muito grande que serve de cachecol e que da pa lhe tapar as orelhinhas por causa de nao fazerem muito vento... eheheheh
E pelos vistos tambem tens um fetiche por ele...pois andas-te sempre a passear com ele na 6ª feira e ausentavam-se por largos periodos de tempo... e vinhas sempre meio descabelado...ehehehe e com um sorrisinho estampado na carinha... eheheheh

LOOOOOOOL
Quando o teu carro conseguir andar o mesmo que o dele irás perceber o porquê do meu sorriso :)

Quanto ao amigo Tom@s...essa coisa muito grande de que falas vou continuar a deixar que só tu e o morto se deliciem a saber o que é e que se divirtam muito os dois a falar sobre esse mesmo assunto. Eu limito-me a ser amigo dele :lol:
 
LOOOOOOOOOOL

Mas o meu carro nao é para andar tanto como o dele amigo... e o sorriso eu sei bem pelo que era... tambem estou deveras contente que o carro dele esteja como esta...e tu tambem sabes isso... LOL

Em relaçao ao Tom@s... e a essa coisa muito grande de que te falei... falei-te que era o fetiche do morto... por isso o morto é que deve andar deliciado pelos vistos...

Abraço
 
romeiro....já reparas-t k o morto fala sempre do mesmo........ou seja anda sempre com akilo na boca:D:D:D

kuanto ao cangalho....é giro....
 
Back
Top