Toledo problema ( repro )

Boas ppl comprei á 2 anos um gt gti ( 110 ) de 98 motor afn que ja vinha com uma repro de +/- 20cv . Boas baixas, boas altas.. bem um mimo :)
nunca me deu problemas até ontem.. liguei o carro de manha e deu um soluco a arrancar coisa que nao é costume.. e partir daí vieram os problemas.. parece que do nada perdeu a repro mais uns pintores.. está um carro normalissimo , ouve se o turbo á mm, fumo o mesmo de sempre que é pouco e de resto tudo na boa menos a força. fui ao mecanico e depoix de la ficar um dia disse me que tinha a centralina cheia de agua.. e que me limpou akilo e tá tudo bem.. mas o bem dele é estar na mm..isto é.. sem repro.. ou sem os efeitos dela.. nao me cobrou nada por ja o conhecer a uns tempos mas literalmente fikei na mm... peço vos a vossa opiniao de entendidos no assunto que sei que mtos de vcs sao :) um abraço a todos :)


PS : é possivel a repro se desconfigurar? ja vi aqui no forum falarem de geometria presa ou a valvula n75 pode ser alguma dessas coisas?

thanks a todos
 
boas :) a ficha de dados ainda é das antigas com 2 saidas.. e nao faço a minima ideia onde arranjar o cabo , apos testar melhor o carro realmente até melhorou bastante.. mas faltam lhe uns cavalinhos de certeza.. mas pelos vistos devido a falta de orçamento.. vai ficar assim mesmo.. se a alguem ja lhe aconteceu algo similar e que tenha alguma ideia é bem vinda :) TKX
 
Back
Top