Toculante Club

Estes administradores andam xeios de trabalho... tanta gente a pedir autoculantes e eles... nepias.

So os socios é k merecem pois eles é k pagam as cotas... ta certo :(
 
Vcs nao sabem o trabalho que dá enviar pelos correios para tanta gente.

O mais simples é o pessoal tentar ir aos encontos da Costa da Caparica, Lisboa, Porto etc!!!
 
eu vou a braga se possivel quero um:respect::respect:

se apareceres um dia na marina do freixo nos encontros de sexta feira ou em leça no café estio a uma 5a feira falas com o Paulo user (1.6 SPORT ) e ele vende-te 1 ou quantos kiseres ;) ele provavelmente vai ao encontro de braga para kem perguntou é so uma questao de irem ter com ele ou combinarem previamente com ele que ele vende autocolantes..abraço
 
se apareceres um dia na marina do freixo nos encontros de sexta feira ou em leça no café estio a uma 5a feira falas com o Paulo user (1.6 SPORT ) e ele vende-te 1 ou quantos kiseres ;) ele provavelmente vai ao encontro de braga para kem perguntou é so uma questao de irem ter com ele ou combinarem previamente com ele que ele vende autocolantes..abraço

obrigado:respect::respect:
 
Eu ainda nao tnh a certeza se na quinta passarei na costa... mas amanha falo com o erbium e se ele for eu dou-lhe os toculantes...

amanha dou news.
 
Back
Top