Tócolantes da moda!

Boas,

Onde é que se arranjam os autocolantes que a malta anda a colar agora nos carros e aquelas peliculas todas coloridas do german style, ou lá como se chama?
 
Gostei do nome do topico, "tocolantes da moda" e só porque esta na moda e se tem um carro basicamente stock ah que meter tocolantes, infelismente é assim... (Alguns dos autocolantes metidos em carros, como o meu por exemplo, tem significado nao estao la por estar)

Respondendo a tua pergunta, podes pegar na imagem e mandar fazer numa casa de vinil ou entao mandar vir pelo Ebay ;)

Abraço
 
Procura aqui, encontras muita variedade, muita tralha, e muita cena porreira. Alguma te há-de satisfazer o pedido.

Code:
http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_nkw=stickers+car&_sacat=0&_dmpt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&_odkw=stickers+german+style&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313
 
Eu acho um piadão a esses autocolantes e acho que ficam muito bem em certos carros, mas o meu não é um deles! :D

Não se enquadra de todo no estilo, mas era só mesmo por curiosidade. Quando o meu 6k estiver todo rebaixadão e com umas jantes decentes se calhar colo lá alguns.

Quanto ao significado não sei, já vi uns que são pequenas frases, bonequinhos, aquelas traseiras de ibizas com as setas, muita coisa.
 
Eu acho um piadão a esses autocolantes e acho que ficam muito bem em certos carros, mas o meu não é um deles! :D

Não se enquadra de todo no estilo, mas era só mesmo por curiosidade. Quando o meu 6k estiver todo rebaixadão e com umas jantes decentes se calhar colo lá alguns.

Quanto ao significado não sei, já vi uns que são pequenas frases, bonequinhos, aquelas traseiras de ibizas com as setas, muita coisa.

Quando escrevi em cima, nao me estava a responder a ti especificamente, muito pessoal mete só porque esta na moda, mas nao sabem que se eles estao la nao é por acaso, até essas frazes tem significado ;)

Mas cada um sabe de si amigo.

Procura pelo ebay, ou se conheceres alguma casa de vinil, mandas fazer. ou por aqui http://www.carstickers.com/
 
Pois, isso das frases é como nas t-shirts, a malta veste-as e nem se rala em ver o que está lá escrito. Eu por acaso nos primeiros 3 ou 4 dias que tive o 6k espetei lá uma brincadeira.

Aqui fica uma foto do resultado e posso dizer que gerou muita polémica! :D

SDC11046.png
 
Last edited:
Corajosoooo !! muito fixe digo-te já !! se visse o teu 6k assim na estrada ficava logo tentado a passar por ti loool tudo na boa claro xD

Ficou mesmo original ehehehe
 
Pois, isso das frases é como nas t-shirts, a malta veste-as e nem se rala em ver o que está lá escrito. Eu por acaso nos primeiros 3 ou 4 dias que tive o 6k espetei lá uma brincadeira.

Aqui fica uma foto do resultado e posso dizer que gerou muita polémica! :D

SDC11046.png

Bruto xD eu tnho um tbm muito original xD a dizer ECO xD a verde e tudo,mas prontoooo ate a minha irma diz assim o k o teu carro tem mais de ECo e so msm o autocolante xD
 
Na minha opinião, e espero que não levem a mal pois não passa disso mesmo a minha opinião, isso é muito azeite (o chamado xuning)!! :)
 
Na minha opinião, e espero que não levem a mal pois não passa disso mesmo a minha opinião, isso é muito azeite (o chamado xuning)!! :)

Fui muito criticado por ter colado lá os autocolantes, mas há que ver uma coisa, foi uma brincadeira temporária e foi feita por 3 ou 4 dias. Não acho que isso seja xuning ou azeiteiro, tal como não acho que é azeiteiro colar esses autocolantes como a malta do german style faz.

Para mim azeiteiro é colar um autocolante com umas brutas chamas, ou cortar o para-choques à tesourada para espetar lá uma ponteira.

Em todo o caso são gostos!
 
Eu até gosto de ver uns bomb stickers, já os outros autocolantes tipo os haters, spit fire, ai já depende do sitio e do carro...
 
deve ser altamente ter um tocolante a dizer "GET LOW DONT MATTER HOW" e ter o carro em modo jeep!
ou as siglas "SS" e ter a mania que è street racer....

lol!

voces fazem as coisas pla moda! lol isto nao è uma moda........
 
Não vejo mal, por uns sticker bomb a tapar alguma coisa, por exe uma consola que já não esteja em boas condições, ou assim, pode ser moda, mas se o dono gostou, agora andar a por só porque sim concordo também acho mal, tipo na altura quando se começou a ver mais a película de carbono, havia pessoal que tapava tudo, á que ter "conta peso e medida"
É como nas motas, há gajos que basta ser autocolante cola-se, tem a mota com um material e metem autocolantes de outra marca, cheguei a ver um com uma Honda e autocolantes da GYTR(marca que fabrica peças aftermarket(escapes de maior rendimento, filtros etc) apenas para yamaha) isso acho mal...
 
Last edited:
O meu 6k vinha carregado de pelicula de carbono e eu tirei tudo, porque detesto aquilo. Não acho piada nenhuma...

Duarte, foi o que eu disse, não vou por autocolantes por exemplo no meu carro, porque não se enquadra no estilo, pelo menos para já.
 
Back
Top