Toc TOc quem é ?

-Toc, Toc.
-Quem é?
-Somos Testemunhas de Jeová
-Jeoví?
-JEOVÁ!
♪♫ CADA DÍA YO TE QUIERO MÁAAAS ♪♫

looooool
 
vah pessoal , essas brincadeiras sao um bucadinho fora :/ á aqui pessoal que é testemunha de Jeová . :S

eeeeeeeeeeeee ???

é so uma coisa que nao tem nada de mal.nao tem nada a ofender nngm...ate tnh amigos jeovas...ha tantas piadas de alentejanos e ja ouve por aqui tbm e nao vi nnhm alentejano a queixar se ;)
 
eeeeeeeeeeeee ???

é so uma coisa que nao tem nada de mal.nao tem nada a ofender nngm...ate tnh amigos jeovas...ha tantas piadas de alentejanos e ja ouve por aqui tbm e nao vi nnhm alentejano a queixar se ;)

não é por isso que falo lol eu digo isso porque sei um user ca no forum que é jeová e deve levar isto um bucado a peito . pode ser um caso especifico , mas sei que ele leva um bucado a sério . por mim é a vontade , eu sou ateu lol
 
tanto me dou bem com jeovas que eu tnho um amigo que é e disse lhe o que achava da religiao dele...aceitou a minha opiniao...cada um e livre de dizer as cenas...nao acho correcto as cenas que fazem,deixar de fazer transfusão de sangue a um familiar se precisar ? opahhh poupem me...ha coisa e coisas mas uma vida é uma vida.conheco de um caso que um marido de uma mulher precisava de uma trasfusão e ela disse nao nao ele é jeova,e o medico so lhe disse aqui nao ligamos a religioes se ta aqui e para se tratar e salvar...foi la no dia aseguir ja o marido tinha levado...
 
mau nao é a verdade,as vezes ja deixei a minha mae na rua xD ate teve que me ligar po tlm.e eu disse pensei que era as mulheres jeovas aqui do bairro,quando me apanham na rua tou lixado,digo logo tenho pressa
parecem os gajos da Barclays no shopping,olhe sff tem trabalho, olhe olhe :axe:
 
parecem os gajos da Barclays no shopping,olhe sff tem trabalho, olhe olhe :axe:

esses sao outros...eu digo logo desempregado...nao chateiam mais quando estudava disia logo estudo,ja nao chateavam mas continuava a dizer k estudava qnd ja bulia para nao me chatearem loool
 
esses sao outros...eu digo logo desempregado...nao chateiam mais quando estudava disia logo estudo,ja nao chateavam mas continuava a dizer k estudava qnd ja bulia para nao me chatearem loool
geralmente eu digo "não quero" e eles logo"mas não sabe o q é" depois já não lhes passo cartão e eles ficam fodid*s lol
agora os jeovi é lixado, vão mesmo á porta :p
 
tanto me dou bem com jeovas que eu tnho um amigo que é e disse lhe o que achava da religiao dele...aceitou a minha opiniao...cada um e livre de dizer as cenas...nao acho correcto as cenas que fazem,deixar de fazer transfusão de sangue a um familiar se precisar ? opahhh poupem me...ha coisa e coisas mas uma vida é uma vida.conheco de um caso que um marido de uma mulher precisava de uma trasfusão e ela disse nao nao ele é jeova,e o medico so lhe disse aqui nao ligamos a religioes se ta aqui e para se tratar e salvar...foi la no dia aseguir ja o marido tinha levado...


compreendo o teu ponto de vista e concordo , e nao estou a defende los , so a dizer que alguem pode levar isto mais a peito mais nada . como disse acima sou ateu , nao me faz diferença isso . :)
 
Back
Top