tive um acidente

pois é pessoal como o titulo do topico diz hoje tive um acidente felizmente nao foi com o meu ibiza:respect: foi com o corsa da empresa...
uma pequena distraçao valeu me uma espetadela por tras numa peugeot...conclusao eu nao tive nada o senhor tambem nao danos materiais na peugeot foi a mala toda empenada no meu corsa foi optica partida,capot completamente todo empenado,grelha partida,radiador furado para ja so deu para ver estas coisas mas deve de haver mais....apesar de nao me ter aleijado ja fiquei com o dia estragado mas por um lado acontece a quem anda na rua e faz imensos kilometros por dia....



foi so um desabafo



cumps....
 
Para já ainda bem q n te magoaste!
Segundo..ainda bem que não foi com o ibiza... :D
Terceiro...estas situações só servem para andarmos de olho mais aberto ainda...qlqr distracção é a morte do artista...

Ab,
Filipe
 
Se estas bem, é o mais importante...O carro alguem o há-de arranjar...e esperemos que nao seja as tuas custas...
Abraço
 
Para já ainda bem q n te magoaste!
Segundo..ainda bem que não foi com o ibiza... :D
Terceiro...estas situações só servem para andarmos de olho mais aberto ainda...qlqr distracção é a morte do artista...

Ab,
Filipe

Ia dizer o mesmo:D

AINDA BEM QUE FOI O IBIZA!!!:respect:

Abc e façam como eu desde que parti a frente do meu 6K...aumentem a distancia de segurança...(n quer dizer q tenha sido o teu caso..)

Abc
 
Ia dizer o mesmo:D

AINDA BEM QUE FOI O IBIZA!!!:respect:

Abc e façam como eu desde que parti a frente do meu 6K...aumentem a distancia de segurança...(n quer dizer q tenha sido o teu caso..)

Abc

:axe::axe::axe:

aumentar a distancia e abrir bem a vista nao é lissabon? lê lá de novo lol

rapaz ainda bem que foi so dano material, isso há $ que pague agora tem que se ter precauçao porque ha coisas que nao sao recuperaveis. o susto daqui a uns dias tás novo hehe
abraço
 
:axe::axe::axe:

aumentar a distancia e abrir bem a vista nao é lissabon? lê lá de novo lol

rapaz ainda bem que foi so dano material, isso há $ que pague agora tem que se ter precauçao porque ha coisas que nao sao recuperaveis. o susto daqui a uns dias tás novo hehe
abraço

N percebi my friend...o que escrevi mal?:confused:
 
ya...tive o acidente demanha mas a tarde ja tava noutra carrinha uma toyota hiace ganda calhamaço e fiz o o meu trabalho normalmente...
serviu de liçao...


abraço
 
Back
Top