Tirei e voltei a por o quadrante e agora o carro nao pega

Boas pessoal. Retirei o quadrante para mudar a mascara e voltei a coloca-lo e acontece k agora pisca-m a luz do imobilizador electronico e o carro pega mas vai-se logo a baixo.
Acontece k devia d ter mexido no quadrante com o borne negativo da bateria desligado, o k levou a k akilo acontece-se.
Alguem sabe como se resolve a situaçao?Como posso por o imobilizador a funcionar d novo?Sera k apenas na Seat?

Agradecia ajuda e esclarecimentos.Abraços!!!!
 
amigo eu cá tirei o kuadrante do meu carro 2 vezes por k precisei de aldrabar umas coisas:D
e montei novamente!

o k digo é k desmontes de novo e sertifikes k fika tudo bem montado e as fixas bem encaixadas;)
 
amigo eu cá tirei o kuadrante do meu carro 2 vezes por k precisei de aldrabar umas coisas:D
e montei novamente!

o k digo é k desmontes de novo e sertifikes k fika tudo bem montado e as fixas bem encaixadas;)

Tenho practicamente a certeza k ta td bem ligado.Liguei as 3 fichas como se deve ligar. Um dos problemas k talvez tenha dado origem akilo foi o facto d ter tentado ligar o carro com o kuadrante desconectado.
Por acaso n sabes s é algo k da muito trab a resolver nao?
 
Tenho practicamente a certeza k ta td bem ligado.Liguei as 3 fichas como se deve ligar. Um dos problemas k talvez tenha dado origem akilo foi o facto d ter tentado ligar o carro com o kuadrante desconectado.
Por acaso n sabes s é algo k da muito trab a resolver nao?

olha isso foi outra coisa k esperimentei por k kiz andar com o carro sem o quadrante desmontado e dava á xave e desligava se:D
pois o k é k mudaste mais propriamente?
 
deves ter uma das fichas que nao entou bem ate ao fim.
Certifica-te disso e depois tenta novamente.

Akilo tem um genero d patilha d segurança e essa patilha foi ate ao fim.N sei. Tou é preocupado ke seja algo d grave [-o<[-o<

Ja m falaram k talvez tenha sido a memoria k tenha ido a vida pk tive algum tempo com akilo sem quadrante.Nao sei...:confused::confused:
 
Boas pessoal. Retirei o quadrante para mudar a mascara e voltei a coloca-lo e acontece k agora pisca-m a luz do imobilizador electronico e o carro pega mas vai-se logo a baixo.
Acontece k devia d ter mexido no quadrante com o borne negativo da bateria desligado, o k levou a k akilo acontece-se.
Alguem sabe como se resolve a situaçao?Como posso por o imobilizador a funcionar d novo?Sera k apenas na Seat?

Agradecia ajuda e esclarecimentos.Abraços!!!!

Boas tb desmontei o meu prai 2x e foi durante algum tempo e com a bateria ligada e nada aconteceu,so mais tarde quando liguei o vag.com deu um erro do imobilizador,foi apagado e ate hoje 0 problemas,torna a desmontar e certifica que ta td em ordem.
Abraços
 
Tenho practicamente a certeza k ta td bem ligado.Liguei as 3 fichas como se deve ligar. Um dos problemas k talvez tenha dado origem akilo foi o facto d ter tentado ligar o carro com o kuadrante desconectado.Por acaso n sabes s é algo k da muito trab a resolver nao?
Se o carro foi ligado com o quandrante out.
DEscodificou a ecu do quandrante de certeza, agora toca de ligar o vag com e fazer com que a codificaçao que está no quadrante corresponda aá da ECU e vice-versa, a situaçao é a mesma quando se coloca uma nova ecu ou um novo quadrante nos 6k/6k2
 
Se o carro foi ligado com o quandrante out.
DEscodificou a ecu do quandrante de certeza, agora toca de ligar o vag com e fazer com que a codificaçao que está no quadrante corresponda aá da ECU e vice-versa, a situaçao é a mesma quando se coloca uma nova ecu ou um novo quadrante nos 6k/6k2

Isso é facil d fazer?È k o meu mecanico deu-m varias situaçoes possiveis uma das kuais ter estragado o proprio kuadrante, o k axo pouco possivel pk eu nem seker mexi na parte electronica desta....
Abraços
 
Isso é facil d fazer?È k o meu mecanico deu-m varias situaçoes possiveis uma das kuais ter estragado o proprio kuadrante, o k axo pouco possivel pk eu nem seker mexi na parte electronica desta....
Abraços

Senao foram invertidas polaridades nao estragou nada a elctronica nestes casos de nao ter tudo ligado tem sistemas de protecçao que bloqueiam os sistemas, logo tem de ser activados, o mecanico nao percebe de electronica já vi :whistle:
Anda um topico senao me engano no forum com o procedimento de activaçao da ecu para o quadrante.
Abrç e bom ano
 
Senao foram invertidas polaridades nao estragou nada a elctronica nestes casos de nao ter tudo ligado tem sistemas de protecçao que bloqueiam os sistemas, logo tem de ser activados, o mecanico nao percebe de electronica já vi :whistle:
Anda um topico senao me engano no forum com o procedimento de activaçao da ecu para o quadrante.
Abrç e bom ano

Obrigado, esclareceste-m um pouco e descançaste-m tb um pouco:)
Por acaso n conheces ninguem da zona d leiria k faz esse serviço.?

Abraço e Bom Ano!!
 
vag-com

entras no modulo engine, fazes login (12233), vais a adaptacion -10, a seguir metes campo 00 e fazes read, e depois acho que é meter 00000 no new value... n tenho a certeza... so qd estiver c o meu carro a frente é q posso confirmar...

Depois repetes o procedimento no módulo 17 - Instruments...

Abraço
 
eu ja retirei o meu quadrante mais de 10vezes e ja exprimentei pelo menos outros dois e a luz do imobilizador so aparecia nos outros quadrantes que tentava ligar no outro era so montar e esta feito isso deve de ser uma ficha mal ligada ou podes sem querer partido algum fio mas exprimenta a encaixar tudo outra vez e tem a certaza que fica bem.
cumps
 
eu ja retirei o meu quadrante mais de 10vezes e ja exprimentei pelo menos outros dois e a luz do imobilizador so aparecia nos outros quadrantes que tentava ligar no outro era so montar e esta feito isso deve de ser uma ficha mal ligada ou podes sem querer partido algum fio mas exprimenta a encaixar tudo outra vez e tem a certaza que fica bem.
cumps

Alguma vez colocas.te o carro a trabalhar?
Trabalhou durante quantos segundos?
Sabes onde está o imobilizador?
Cumps
 
Back
Top