tirar volante do 6k

viva pessoal,
peço desculpa, pois ja deve haver um post com esta duvida, mas de qq das maneiras, nao consegui encontrar.:rolleyes:
ora bem, tenho o meu 6k amassado e enquanto nao tenho euros para dar a volta ao assunto, estou a aproveitar para restaurar/modificar/arranjar algumas peças tanto de chapa como interior.
estou a aproveitar para estofar os bancos ( assustei me quando me deram preços para estofar apenas 2 bancos com tecidos baratos... ):shock: completamente... mais vale ser eu a faze lo, nao gasto um peido em tecidos, e sempre fica exactamente como quero! e poupo muiiitos euros!
MAS! ja descasquei o volante, e preciso tirar para tratar da estofagem do mesmo!!
ALGUEM ME DIGA COMO TIRAR O VOLANTE PELO, AMOR AO SEXO!!!:cool:


abraccios!
 
boas..
já desmontei o meu e se bem me lembro foi desapertar 2 parafusos por trás do volante, com genica desencaixa- se ficha e sai o air bag, depois o parafuso do centro desapartas com a direcção trancada e tá feito!
se a tua 6k não tiver air bag é mais rápido, pois basta puxar com força pa fora o centro de borracha e depois o parafuso do centro e ta feito.
espero ter ajudado amigo.
abc
 
Last edited:
boas..
já desmontei o meu e se bem me lembro foi desapertar 2 parafusos por trás do volante, com genica desencaixa- se ficha e sai o air bag, depois o parafuso do centro desapartas com a direcção trancada e tá feito!
se a tua 6k não tiver air bag é mais rápido, pois basta puxar com força pa fora o centro de borracha e depois o parafuso do centro e ta feito.
espero ter ajudado amigo.
abc

O meu tb está a precisar de ser forrado junto com a manete de mudanças (devo ter as mãos ácidas):p
Mas sempre tive receio de tirar o volante por causa do airbag, não sei onde mas tinha ouvido dizer qq coisa com " perder a memória " do mesmo qdo se desliga a ficha c/ ou s/ a ignição ligada !!
Já agora alguém sabe preços e locais para mandar forrar no distrito de Lisboa?
 
Back
Top