Tirar sinal de Revisão 1.9TDiFR

Gostava de poder tirar o sinal de revisão do meu carro...pois a msm já foi efectuada e não sei cm o fazer...

Alguma dica ou sugestão...e dp cm se faz para marcar a proxima?

Pelo vagcom 311.2 é a versão que tenho actualmente

Ou por códigos.

Alguém sabe?

Cumps;)
 
:whistle:Sei uq há uma cena de dar à xave e rodar o botao...mas concretamente não sei como fazer!!! mas ja vi a fazerem uma vez!!! :confused: alguem que se xegue à frente!!!
 
:whistle:Sei uq há uma cena de dar à xave e rodar o botao...mas concretamente não sei como fazer!!! mas ja vi a fazerem uma vez!!! :confused: alguem que se xegue à frente!!!


com a xave na posição "zero" carregas no botao do lado direito do quadrante e com esse botão para dentro rodas para a posiçao 2, até aparecer 3 traços e ta feito
 
Preguiçoso. Diz no manual de instruçoes.
Mas, salvo erro, é assim... botao de reset ao conta Km parcial pressionado e giras a chave. Aguardas 2segundos e rodas no sentido do ponteiro dos relogios. Se nao tiveres relogio analogico estás feito!
 
Preguiçoso. Diz no manual de instruçoes.
Mas, salvo erro, é assim... botao de reset ao conta Km parcial pressionado e giras a chave. Aguardas 2segundos e rodas no sentido do ponteiro dos relogios. Se nao tiveres relogio analogico estás feito!


LOL...e volta aparecer dentro de 15k?
 
Já tirei manualmente..... com a xave em posição zero, pressionei o pino dos kilometros... ainda a pressionar rodei a xave para posiçao dois e rodei o pino pa direita!! e Voila!!!!! ja esta :D
 
Back
Top