Tirar pedal da embraiagem em 6K

Boas pessoal!
Tive um problema no pedal da embraiagem do meu carro(partiu-se),o carro em questão é um 6k gt tdi, fui encomendar um novo a seat e deve chegar amanha.Depois tenho de substitui-lo, alguem ja tirou este pedal?aquilo tem algum truque?
Agradecia se me podessem ajudar é que ja tive la de volta e aquilo pareçe um pouco complicado e tou com medo de me meter nesta aventura e depois não conseguir montar!
Cumps
 
tambem ja me aconteceu igual meu!arranquei meti pedal a fundo pa meter segunda e ficou em baixo.lol.pa eu arranjei o meu e uma pexa de plastico k partiu.o meu tio soldou o bokado de ferro e ta a andar.ate gora nao tenho k dizer.
 
Boas pessoal!
Tive um problema no pedal da embraiagem do meu carro(partiu-se),o carro em questão é um 6k gt tdi, fui encomendar um novo a seat e deve chegar amanha.Depois tenho de substitui-lo, alguem ja tirou este pedal?aquilo tem algum truque?
Agradecia se me podessem ajudar é que ja tive la de volta e aquilo pareçe um pouco complicado e tou com medo de me meter nesta aventura e depois não conseguir montar!
Cumps

Tmb ja me aconteceu.Fui comprar 1 novo a seat e montei ate agora nada.
Mas nao e preciso comprar novo pq tem soluçao e so soldar la 1 bocado de ferro e ta novo.Pa proxima vai de solda.Tirar nao faço a minima.Foi o mecanico q tirou.Abraço.
 
pois eu tambem pensei na solução de soldar mas fui a seat perguntar o preço do pedal e como tambem não foi nada de especial comprei um novo, agora vou-me meter na aventura de o trocar!!
 
pois eu tambem pensei na solução de soldar mas fui a seat perguntar o preço do pedal e como tambem não foi nada de especial comprei um novo, agora vou-me meter na aventura de o trocar!!

antes de o montares solda o gajo onde partiu...
se aquilo for como o do 6k2 é tirar um freio que está de lado onde o pedal oscila e depois é puxar para a direcção onde estava o freio...o que custa mais é meter a mola.
 
s nao sair temos lá o maçarico de corte. lolololol.

vais mudar isso kando? no fds ou lá no bules?

em principio o pedal chega amanha e monto-o no fds, mas se so chegar para a semana depois monto la no work!!

antes de o montares solda o gajo onde partiu...
se aquilo for como o do 6k2 é tirar um freio que está de lado onde o pedal oscila e depois é puxar para a direcção onde estava o freio...o que custa mais é meter a mola.

é só o freio que prende o pedal, não tem nenhum aperto?
vamos la ver s me oriento com aquilo:weedman:
 
em principio o pedal chega amanha e monto-o no fds, mas se so chegar para a semana depois monto la no work!!



é só o freio que prende o pedal, não tem nenhum aperto?
vamos la ver s me oriento com aquilo:weedman:

no meu caso é só mesmo o freio...depois é puxar
 
Back
Top