Tirar farolim traseiro 6l

Tenho a lâmpada do stop do lado esquerdo fundida mas não consigo tirar o farolim, os encaixes não saem. Tirei o do lado direito sem problemas. Já meti um fio por dentro do farolim para poder puxar com força e nem assim sai. Pensei em meter uma chave de fendas entre o farolim e a chapa mas ia dar cabo da pintura.

Alguma sugestão?
 
Tenho a lâmpada do stop do lado esquerdo fundida mas não consigo tirar o farolim, os encaixes não saem. Tirei o do lado direito sem problemas. Já meti um fio por dentro do farolim para poder puxar com força e nem assim sai. Pensei em meter uma chave de fendas entre o farolim e a chapa mas ia dar cabo da pintura.

Alguma sugestão?

Dá-lhe duas cacetadas de lado para trás. É super facil, aquilo é encaixe, logo se deres um toque para cá com a mão, sai logo.
 
Aquilo precisa é um pouco de força bruta :p não te preocupes que não parte. EU já tive que tirar dos dois lados e da primeira vez tava a custar pq tava com medo que parti-se algum encaixe, mas aquilo é mesmo assim :D
 
Já dei cacetadas e nada.

Eu experimentei tirar o farolim do lado direito e saiu bem, tive que fazer força mas saiu, agora o do lado esquerdo nem mexe, já puxei com a força toda e esta no mesmo sitio :lol:
 
Last edited:
Já dei cacetadas e nada.

Eu experimentei tirar o farolim do lado direito e saiu bem, tive que fazer força mas saiu, agora o do lado esquerdo nem mexe, já puxei com a força toda e esta no mesmo sitio :lol:

Tem que sair da mesma maneira, não puxer, dá tipo pancadas secas. Agora tem cuidado, não com força a mais que o partas. Mas podes dar com alguma força.
 
Problema resolvido, foi preciso dois gajos para tirar o farolim, um a puxar um cordão passado por dentro do farolim e outro a empurrar do lado e mesmo assim não estava fácil.
 
Back
Top