Tirar difusores

Boas,tive á procura por aqui ms não dei com isto: quero tirar os meus difusores do 6l para pôr os aros que comprei ao 3volution mas não faço puto ....
Ajuda precisa-se!!!
Obrigado!!
 
Movido para a secção correcta.


Já agora:

DIY: DO IT YOURSELF, ou seja, "FAZ TU MESMO", logo, é para colocar tutoriais passo-a-passo, não é nenhuma secção de dúvidas.
 
Boas,tive á procura por aqui ms não dei com isto: quero tirar os meus difusores do 6l para pôr os aros que comprei ao 3volution mas não faço puto ....
Ajuda precisa-se!!!
Obrigado!!

Acabei de tirar os meus agora...
A forma mais fácil para não andares a puxares com alicates etc, é mesmo tirares a tampa de cima do porta-luvas que tem dois parafusos ao fundo mais dois em cima(um em cada ponta) e as duas borrachas de batente. Com isso fora colocas a mão por dentro e agarras no difusor da parte de trás e empurras para fora. Depois do direito estar fora, metes a mão por esse buraco e empurras o da esquerda para fora.
Abraço
 
MiguelTavares
Movido para a secção correcta.
Já agora:
DIY: DO IT YOURSELF, ou seja, "FAZ TU MESMO", logo, é para colocar tutoriais passo-a-passo, não é nenhuma secção de dúvidas.


Iá, tens razão, mas como não tinha certeza (do sitio correcto, porque o Inglês eu sei) experimentei aqui.... Para a proxima vou tentar não errar!!!:D
 
Difusores...

Luis-FR, foste uma grande ajuda...foi só seguir os passos que me deste e já está!
Ficou pronto em menos de uma hora....
Muito obrigado pelo apoio!!!
 
alguem podia exclarecer melhor como fazer isto?!? é que quero tirar os aros dos difusores pa pintar mas nao precebi muito bem a explicaçao do luis fr
podiam por fotos cm fazer ou algo do genero?!?
abraços
 
Eu não nunca fiz esta "operação", mas pelo o que percebi, acho que é para tirares a tampa de cima no interior do porta luvas, os tais 2 parafusos, etc que o Luis FR fala, tiras essa tampa para meteres o braço pelo porta luvas adentro e segurar o difusor por dentro o tablier, porque para tirar o aro/meter tens de roda-lo e segurar o difusor por dentro... 1º tiras o da direita, depois pelo buraco desse dá para meteres a mão e segurar o da esquerda , para montar começas pelo da esquerda.
Também há quem tenha feito tirando o rádio e meteu a mão por aí.
Não sei se não ficas-te ainda mais confuso com a "explicação"...espero que não.
 
Last edited:
Boas fazer saltar os meus difusores para trocar os aros foi na boa....
Tirei uma ou duas fotos, mas só hoje vim de férias e tou nas arrumações; mais logo ou amanhã passo as fotos .....
 
Confere é exactamente com ofoi dito! tirar a tampa interior superior do porta luvas e acede-se bem ao ventilador.
 
Olha eu o que fiz foi
os dos lados é so tirar as tampas e empurrar e os do meio como tive a tirar moldura do radio e isso tudo foi so por a mao por detro e empurrar
 
Back
Top