Tirar catalizador em cr143!!!!!!

Boas pessoal do açooooo

Queria saber se alguem ca do forum tem um ibiza 6j fr 2.0 tdi cr sem o catalizador? Se assubia muito ou faz muito fumo?

Aguardo respostas pessoal

Abraço.
 
Penso que há aqui um forum com um 6J branco que já o fez.

Procura nos projectos.

BTW os 6J não têm catalizador. Têm Filtro de Partículas e uma panela final.
 
Boas seguindo me pelo meu 6j fr tem filtro particulas panela do meio e final , sem o filtro particulas e sem a panela do meio apenas com a final fica bem mais solto possivelmente ira deitar um pouco mais de fumo quanto a assubios ira se notar algo mas devido á panela final nao será nada de outro mundo.

Abraço
 
Boas seguindo me pelo meu 6j fr tem filtro particulas panela do meio e final , sem o filtro particulas e sem a panela do meio apenas com a final fica bem mais solto possivelmente ira deitar um pouco mais de fumo quanto a assubios ira se notar algo mas devido á panela final nao será nada de outro mundo.

Abraço

assobiar
 
O FAP no nosso motor está num sitio complicado de aceder. Não é que seja algo do outro mundo, mas não é uma simples casa de escape que faz esse serviço bem feito.

E depois é preciso acertar a electrónica.
 
A vilauto tira, que a algum tempo fiz uma chamada para lá para pensar numa possibilidade de fazer a repro e tirar o meu. Por isso e na paz, mas ainda ando a dormir sobre o assunto. Porque segundo um amigo dum audi a3 com 4 meses mesmo com a repro para quase 180cv ganha em baixas mas perde em altas. Isto e a opinião dele atenção.


Eu por min saia tudo fora xD
 
Boas, o meu carro tá sem FAP e sim é um grande pincel.. é preciso desapertar o charrion para que a FAP saia, mas compensa,

avança com isso,

abraço
 
Back
Top