tirar catalisador: SIM OU NAO???

cat off

das saude ao turbo visto k diminuis as egts , poluis mais ....
fica com um barulho mais engraçado.
aparentemente responde melhor em baixas.
and more....

cumps!!

ps(eu tirei)
 
Se tiveres uma repro, convém tirar, porque com o turbo a fazer pressões mais elevadas, o catalisador só vai estrangular a saída dos gases e fazer com que as pressões do turbo sejam ainda mais elevadas e, consequentemente, diminuir o tempo de vida útil da tua caracoleta, caso contrário só vais fazer com que tenhas um aumento de gases poluentes a serem expelidos sem benefício algum... Ah.. ficas também com um barulhinho mais interessante, ouves mais o barulho do turbo.
Espero ter ajudado...
Aquele abraço,
GoBallistic. ;)
 
Last edited:
Ta decidido, entao, k vai bazar dali k é um tiro... hehehehehe.
Agr a minha duvida é: descasco o catalisador ou ponho um tubo??? e se optra pelo tubo onde compro isso??? nos escapes Areeiro???
Cumps...
 
Ta decidido, entao, k vai bazar dali k é um tiro... hehehehehe.
Agr a minha duvida é: descasco o catalisador ou ponho um tubo??? e se optra pelo tubo onde compro isso??? nos escapes Areeiro???
Cumps...

Na minha opinião punhas uma espécie de apendice.

Cortas antes e depois do KAT, e pões uma falange. Quando fores eo ITV é só trocar o tudo directo pelo KAT. ;)
 
Na minha opinião punhas uma espécie de apendice.

Cortas antes e depois do KAT, e pões uma falange. Quando fores eo ITV é só trocar o tudo directo pelo KAT. ;)

ya é isso mesmo k kero fazer... n sei é onde arranjar falanges e onde mandar fazer isso...
Cumps...
 
eu fiz o meu comprei as falanges num sucateito k pretenciam a duas toyotas dyna e dei 10€, comprei o tubo de 60mm ali numa loja na reboleira e foram 8€. depois de tudo alinhadinho e tal fui a um serralheiro ao pé de casa pra soldar tudo á maneira e foram 2 "minis" lá no cafe e ficou a festa feita.
 
kuando vais lá mano?
combinavamos iamos os 2 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:D:D

Viva tudo em altas??? Espero k sim...
n sei se la vou mas qd tiver news... digo-te qq coisa...
se calhar vou fazer como o gato_rafeiro diz!!! E se resultar digo-te! Fica mto mais barata a festa! loooooool
Cumps mano....
 
Viva tudo em altas??? Espero k sim...
n sei se la vou mas qd tiver news... digo-te qq coisa...
se calhar vou fazer como o gato_rafeiro diz!!! E se resultar digo-te! Fica mto mais barata a festa! loooooool
Cumps mano....

loool
:D
realmente fika!!!
:D e em termos de kualidade final?
LOOL
 
looooooooooooooooooooooool
ja decidi!!! é melhor ir aos escapes do Areeiro... ao menos elas ja sabem o k têm de fazer... as vezes o barato... da m#rda e sai caro... lolololol
Qd la for podíamos ir os dois!!!
Cumps...

eutenho folgas ás 4ªs e 5ªs mas de resto saio + ou - spr as 16h30m
 
Back
Top