Tirantes que durem...

Já deixei a minha dica.
Os da Whiteline são caros,mas garanto que vai levar tempo até voltares a ter problemas.
Fica aqui uma imagem deles,para teres uma ideia.
penduraiswhiteline01.jpg

penduraiswhiteline00.jpg
 
os do ford puma tambem dão, são de 24 cm como os da FK se não me engano.

mandei vir os meus da FKshop.de na altura que estavam em promoção, ficaram me muito baratos, agora estão a volta de 40€ + portes +/-
 
Como entendido que sou na matéria, para que serve mesmo isto?

Queria rebaixar o 6J com coilovers, aconselham mudar tambem isto? Ou aguentam os de origem com cuidado?
 
o tirante mais curto serve para evitar que a barra estabilizadora bata na transmissão, porque devido ao rebaixamento a transmissão vai subir em relação ao resto.

tambem por este motivo os tirantes nas rotulas devem ser mais reforçados porque vão estar sujeitos a um esforço maior.
 
boas eu no meu tenho uns coils AP que nao precisam de levar tirantes mais curtos?? mas se meter uns mais curtos existe algum problema? vai dar para encaixar na mesma?
 
Eu tambem meti uns AP e ao inicio ficou impec com os tirantes de origem, agora de vez em quando ouço um barulho tambem como se fosse metal a bater, nao sei se foram os tirantes a vida ou se algo esta errado mas ja tudo controlei e esta tudo bem apertado estranho.

Faz dos dois lados mas ouco mais do direito
 
Last edited:
Eu tambem meti uns AP e ao inicio ficou impec com os tirantes de origem, agora de vez em quando ouço um barulho tambem como se fosse metal a bater, nao sei se foram os tirantes a vida ou se algo esta errado mas ja tudo controlei e esta tudo bem apertado estranho.

Faz dos dois lados mas ouco mais do direito

Tirantes de origem em coils?

Ja deves ter a barrar estabelizadora a roçar na transmissão,
 
Segundo o que me disse o vendedor dos coils, os AP teem os apoios mais a cima para se poder utilizar os tirantes de origem...
 
pois foi o que me disse o vendedor e que quando baixei o carro vi que ainda estava um pouco longe a barra estabilizador da transmiçao...ca para mim os tirantes ja eram
 
as borrachas acabam por rebentar derivado ao esforço pois o chassi esta mais baixo e qt mais baixo mais esforço...rebentam mais depressa e duram menos se andarem em estradas fddas pk trabalham mais... sintomas e como disse o ibizuh ouve-se um tok tok principalmente em lombas e podera fikar um pouco mais rijo mas pouco ou nd de sente...tirantes k durem??? n tou a ver acabam smpre por rebentar as borrachas agr depende é do uso do carro e em que estradas ele circula...os meus primeiros duraram 2 anos...mas andei com eles com a borracha fdda durante meses...os que tenho sao um pouco diferente devem duram mais vamos ver...
 
Back
Top