Tipos diferentes de Painel do climatronic em 6k2

Boas, pode parecer uma questao de noob mas eu assumo mesmo isso, em Ibiza nao percebo nada!:oops:

Gostava de saber quantos tipos de paineis de climatronic existem para Ibiza 6k2?
Sei que existem com AC e sem AC, agora a minha dúvida é se os que têm AC têm todos computador de bordo ou se existem com AC e sem CB!

Isto tudo porque o meu Sport veio com painel sem AC, logo sem CB...:?

P.S: Pelo que vi no ETKA existem:

- Sem AC;
- Com AC;
- Com AC e caixa de CD;
- Depois as variantes de conduçao à direita e à esquerda, mais nada!

Daí a minha dúvida!:mad:
 
Boas, pode parecer uma questao de noob mas eu assumo mesmo isso, em Ibiza nao percebo nada!:oops:

Gostava de saber quantos tipos de paineis de climatronic existem para Ibiza 6k2?
Sei que existem com AC e sem AC, agora a minha dúvida é se os que têm AC têm todos computador de bordo ou se existem com AC e sem CB!

Isto tudo porque o meu Sport veio com painel sem AC, logo sem CB...:?

P.S: Pelo que vi no ETKA existem:

- Sem AC;
- Com AC;
- Com AC e caixa de CD;
- Depois as variantes de conduçao à direita e à esquerda, mais nada!

Daí a minha dúvida!:mad:

Que eu tenha conhecimento o 6k2 vem com climatronic quando tem AC Auto, depois tens sem AC, e com AC manual mas ñ tem climatronic só mesmo o botão AC para ligar/desligar o AC...

Espero ter ajudado...
 
Que eu tenha conhecimento o 6k2 vem com climatronic quando tem AC Auto, depois tens sem AC, e com AC manual mas ñ tem climatronic só mesmo o botão AC para ligar/desligar o AC...

Espero ter ajudado...

Correcção: Afinal já vi um 6k2 SDI que ñ tem ac, mas tinha o display...

Mas todos os 6k2 sport trazem AC Auto com display dos k vi até hoje...
 
Sendo assim tendo AC tem Computador de bordo também, certo?
É porque vou comprar uma consola com o AC e queria saber antes de comprar uma que depois nao seja compatível!
Consola sem AC já tenho eu uma e nao aparecem as informaçoes do CB!:?
 
Sendo assim tendo AC tem Computador de bordo também, certo?
É porque vou comprar uma consola com o AC e queria saber antes de comprar uma que depois nao seja compatível!
Consola sem AC já tenho eu uma e nao aparecem as informaçoes do CB!:?

Atenção que o meu antigo 6k2 SDI tinha AC Auto mas ñ tinha CB, por isso tem atenção a isso;-)...
 
Boas, pode parecer uma questao de noob mas eu assumo mesmo isso, em Ibiza nao percebo nada!:oops:

Gostava de saber quantos tipos de paineis de climatronic existem para Ibiza 6k2?
Sei que existem com AC e sem AC, agora a minha dúvida é se os que têm AC têm todos computador de bordo ou se existem com AC e sem CB!

Isto tudo porque o meu Sport veio com painel sem AC, logo sem CB...:?

P.S: Pelo que vi no ETKA existem:

- Sem AC;
- Com AC;
- Com AC e caixa de CD;
- Depois as variantes de conduçao à direita e à esquerda, mais nada!

Daí a minha dúvida!:mad:

Sport Sem AC e CB o de 110cv?
 
É o de 110 sim, motor ASV nao tem que enganar... Apenas foi comprado meio "destruido" por um preço bastante bom e vinha com aquele painel que nem o AC dá para por a funcionar!:?
No entanto tem manete com CB e os manómetros em baixo, características de um 110...

Alguém tem aí o part-number de um que tenha AC e CB? No ETKA nunca fala em ter CB ou nao, apenas fala se tem AC ou nao e se tem caixa de CD's ou nao, portanto penso que o facto de ter CB deve-se mesmo à centralina do carro e ao facto de ter a manete do CB ou nao...

André@FR o teu nao tinha nada para ter CB de origem, certo? Ou seja, nem a manete tinha?
É que sendo assim o teu painel até poderia dar as infos do CB, o resto é que nao estava preparado!;-)
 
pois tão deve ter sido alterado isso e sopostamente o carro tem AC e CB não tem e o painel indicado compra um painel com AC automatico e com o CB que fica resolvida a situação
 
pois tão deve ter sido alterado isso e sopostamente o carro tem AC e CB não tem e o painel indicado compra um painel com AC automatico e com o CB que fica resolvida a situação

Isso já sei que tenho que fazer, apenas tenho uma pessoa que me arranja um com AC mas tenho medo de o comprar e que depois seja diferente de um que tenha AC e CB, percebes? Uma vez que o tenho que comprar, preferia comprá-lo e que desse logo tudo de uma vez!

Era porreiro que alguém que já tivesse desmontado um soubesse o part-number!
 
mas na parte de baixo consegues ves se tem AC ou não com fotos consegues ver se tem CB e AC

Que tem AC já sei, o vendedor já me disse e para isso basta ver o botao, agora como aquilo deve estar desmontado para ver se tem CB só mesmo ligando ao carro ou confirmando que todos os que têm AC também dão para CB (caso o carro já tenha a instalacao para isso) e daí a minha dúvida para nao estar a comprar um painel que depois nao dê!
Mas tenho quase a certeza que se tem AC também tem CB...
 
É o de 110 sim, motor ASV nao tem que enganar... Apenas foi comprado meio "destruido" por um preço bastante bom e vinha com aquele painel que nem o AC dá para por a funcionar!:?
No entanto tem manete com CB e os manómetros em baixo, características de um 110...

Alguém tem aí o part-number de um que tenha AC e CB? No ETKA nunca fala em ter CB ou nao, apenas fala se tem AC ou nao e se tem caixa de CD's ou nao, portanto penso que o facto de ter CB deve-se mesmo à centralina do carro e ao facto de ter a manete do CB ou nao...

André@FR o teu nao tinha nada para ter CB de origem, certo? Ou seja, nem a manete tinha?
É que sendo assim o teu painel até poderia dar as infos do CB, o resto é que nao estava preparado!;-)

Sim amigo ñ tinha manete de CB... Agora se estava preparado ou não isso não sei:?....

cumps...
 
Confirma-se que um painel com AC deu no CB de origem do Sport!
Menos uma chatisse...
Agora falta só resolver porque é que o AC fica sempre ligado!:?
 
Peço desculpa intrometer-me aqui mas o problema pode estar ligado. Num 6K2 TDI sport 110cvs o rádio não desliga, mesmo com o carro desligado, sem chave, etc ele fica ligado acabando por matar a bateria, já tiveram esse problema?

Cumprimentos e obrigado
 
Peço desculpa intrometer-me aqui mas o problema pode estar ligado. Num 6K2 TDI sport 110cvs o rádio não desliga, mesmo com o carro desligado, sem chave, etc ele fica ligado acabando por matar a bateria, já tiveram esse problema?

Cumprimentos e obrigado

sim eu por vezes tenho esse problema se não tiveres aplicação de radio individual e ainda tiveres cassete coloca uma e depoois desliga que custuma resolver o problema.

eu não consigo fazer isso porque tenho aplicação para radio normal tenho mm que desligar o fusivel por vezes :evil:
 
normalmente isso aocnteçe quando o painel do cb esta desligado ou o fusivel lixado o AC fica Ligado

E nao poderá ser da parte de trás do painel? Aquele espécie de "rádio" que tem por trás? É que eu acho que trocaram tudo por um de uma versão sem AC... De qualquer das maneiras anda sem fusível, depois tenho que o ligar ao vag-com para apagar os erros e ver o que aparece!
 
Back
Top