Tipo de Combustível

Que tipo de Gasoleo usam


  • Total voters
    345
Gostava de saber a vossa opinião acerca dos diferentes tipos de gasóleo que a Galp e Bp oferecem, nomeadamente, G Force e Ultra. é Banha da Cobra ou realmente valem a pena?
 
Eu uso sempre G-Force no meu manco.
A unica diferença que noto, para além do preço, é o motor ligeiramente mais solto e uma ligeira diferença de andamento. Nada de significativo.

1 Abraço
 
eu usava dessas! ms deixe de usar! so notava diferença no fumo, sinceramante a andar acho q n se notava nada mm!
 
Na Seat falaram-me que este tipo de combustíveis seriam benéficos para o sistema de injecção, daí a minha questão!!
 
Pelo k sei são benéficos para os injectores pois limpao-os, em termos de andamento e consumos para mim a treta é a msm, a única coisa k se nota logo é o motor + silencioso :wink:
 
eu so ainda usei o g force e notei alguma diferença nas prestaçoes deve ser derivado a ter os injectores sujos e terem desintupido com o gasoleo magico :lol:
 
claro k tem beneficios, ajuda a limpar os injectores, ajuda tirar pasta nojenta k o gasóleo português deixa, eu arrisco me a dizer em Portugal o gasóleo é muito muito mau, os especiais são gasóleo, o outro é água mais gasóleo!
O problema do outro gasóleo é que é caro e as pessoas pensam k metem g force ou e10 ou bp ultra ou o da total e cepsa e pensam k dá mais 10 km\h, dá 5 cavalos etc...
akilo a longo prazo melhora, eu uso e à 20.000km e tenho 364.000km e sinto o carro um pouco melhor em aceleração, pega bem melhor frio ( aki foi o k me satisfez mais), em barulho ( bem mais silencioso principalmente de manhã), e em ae a numa média de 140-150 (gasta menos k o normal), a minha ideia foi colocá-lo como manutenção do sistema de alimentação e não como melhorar performance, pois para isso existe no meu carro um parafuso, e nos vossos nada mais simples k turbos, repro, box etc... etc...
Para acabar, se querem manter limpo usem se querem performance façam repros, comprem turbos, ic´s, rodem parafusos, etc..e desçam à realidade
abraços
 
...

Mas o gasóleo Repsol, o e10+ vale alguma coisa ???

É que aquilo na 2º circular, às 4ª é menos 0,05 € por litro.
 
e o gasoleo da repsol? ex gasoleo da shell v-power? devia tar ai..

fbau disse:
Mas o gasóleo Repsol, o e10+ vale alguma coisa ???

É que aquilo na 2º circular, às 4ª é menos 0,05 € por litro.

para mim. dos aditivados, ja experimentei todos.. e considero o melhor..em termos de fumo e consumos.
 
Vendo o G force , ja experimentei outros e acho ke a uninca coisa que akilo faz e exvaziar mais rapidamente a carteira pq de resto . . . .
 
Bem isto vai aqui umas opinioes bem diferentes!
Sinceramente ja usei e nao notei nada de novo.
Mas tambem dizem que só a partir do 2º ou 3º deposito é que se começa a notar alguma coisa, sera?

Sinceramente só nao me atrai devido ao preço, ainda para mais agora que ta mm bué caro.

Mas se realmente valer a pena uso, desde que com os mesmo dinheiro faça os mesmos kms
 
o meu anda melhor se lhe meter diesel normal... se meto do outro...é mais caro e faz mal ao bicho
 
G-force não melhora as performances do carro...
Apenas restabelece a potencia perdida devido a acumulação de impurezas um pouco por todo o lado no circuito percorrido pelo gasoil...
ou seja: é um "detergente"
Mas já me disseram uma melhor: Todos os 5000km pôr 1/2 litro de óleo sintético num depósito cheio e ainda funciona melhor que o G-force...
Quanto ao BP ultra só usei uma vez não houve diferenças se calhar tb funciona como o G-force...
 
O meu qnd acende a luz da reserva, vou a bomba REPSOL(cartão frota) atestar c/gasoleo normal, e só euros(50 e tal) a entrar, imagino c/o outro mais q é mais caro, por mês é smp 3/4 depositos, o meu father matava-m...
 
...

GT_Morena_TDI disse:
O meu qnd acende a luz da reserva, vou a bomba REPSOL(cartão frota) atestar c/gasoleo normal, e só euros(50 e tal) a entrar, imagino c/o outro mais q é mais caro, por mês é smp 3/4 depositos, o meu father matava-m...

Faz-te sócia do cêlêbê, que tens 0,03 € de desconto.
 
Re: ...

fbau disse:
GT_Morena_TDI disse:
O meu qnd acende a luz da reserva, vou a bomba REPSOL(cartão frota) atestar c/gasoleo normal, e só euros(50 e tal) a entrar, imagino c/o outro mais q é mais caro, por mês é smp 3/4 depositos, o meu father matava-m...

Faz-te sócia do cêlêbê, que tens 0,03 € de desconto.
C/este cartão já tnh, ñ é preciso ser sócia do SLB, apesar d ser o meu clube do coração :wink:
Agora tu já ñ podes dizer o msm 8) Ñ podemos ser tds perfeitos :lol:
 
Back
Top