Boas!
Alguem sabe se na seat vendem tinta???
É Que arranjei um xokes do cupra mandei pintar mas quando la chegueiNao tinha nada a haver! falei com o pintor, ele disse que nao podia fazer mais nada pois ja o tinha pintado 2x porque da primeira o verniz tava n sei o que!!!!!
Pois ele foi la ver a referencia!!!
Mas deu uma desculpa kk que nao encontrava n sei o k!!!!, depois foi ver a um livro qualquer e foi por la que tirou a referencia!!
Ali nunca mais :redcard:!!
ja agora qual a quantidade de tinta para pintar o xokes??? 1/4 l chegará???
Ja agora!!! Na seat vendem os refletores do xokes do cupra em separado??? Precos e Referencias??? Alguem sabe???
A seat nao fabrica tinta, muitos concessionarios sao fornecidos pela Dyrup e pela Sotinco
tens toda a razão amigo nenhuma marca fabrica tinta para repintura nem pra pintura.agora essas marcas k colocas te é k são de contrução civil nenhuma delas têm tintas auto,poderá a empresa trabalhar com uma tipo"dupont,sherwin williams,sykens,standox e etc e tal.
a maoiria das marcas em portugal até manda fazer a reparação em oficinas no exterior e nós a pagar mos mts vezes cenas exegeradas.abraço
Queres que te dê o contacto do vendedor e formador de re-pintura automovel Dyrup região centro? Inclusivé a 2 mesitos esteve a dar formação fora da área de trabalho dele, região norte.
Mora perto de mim e é ele que me vai colocar o verniz Dyrup utilizado na mercedes no xoques do meu carro
E a Sotinco perto de minha casa tem lá um pequeno lab da autocolor para fazer tinta para revenda
Falei com conhecimento de causa.
Abrç