Tigas, Terry & Dramatik - Mega sessão de fotos, vai demorar a abrir...

TDISport

Cavalo do Prazer
umas fotos só enquanto preparo as outras... :D
dscn00120pe.jpg

dscn00134xb.jpg

dscn00149yw.jpg

dscn00152qg.jpg
 
Bem... as respostas vão ser sempre as mesmas!!!

"Excelente Fotografo... bla bla bla"

Mas as fotos estão ai para provar isso mesmo... Mais uma vez estas de Parabens Sergio! BRUTO!!!!

Em relação a "hora" que tivemos ao vento... só posso dizer que foi mais um excelente convivio entre membros deste grande clube!
Os carros... estão ai a comprovar a beleza dos ibizas... só o carro do dramatik é que merecia umas jantes melhores... mas ade chegar o dia ;)

E o da Terry... uns choques a "La Cupra"...
 
Last edited:
Tigas disse:
Bem... as respostas vão ser sempre as mesmas!!!

"Excelente Fotografo... bla bla bla"

Mas as fotos estão ai para provar isso mesmo... Mais uma vez estas de Parabens Sergio! BRUTO!!!!

Em relação a "hora" que tivemos ao vento... só posso dizer que foi mais um excelente convivio entre membros deste grande clube!
Os carros... estão ai a comprovar a beleza dos ibizas... só o carro do dramatik é que merecia umas jantes melhores... mas ade chegar o dia ;)

E o da Terry... uns choques a "La Cupra"...

A máquina tá sempre á espera...

Quero é carros de outras cores para experimentar... :D
 
Last edited:
Tigas disse:
Bem... as respostas vão ser sempre as mesmas!!!

"Excelente Fotografo... bla bla bla"

Mas as fotos estão ai para provar isso mesmo... Mais uma vez estas de Parabens Sergio! BRUTO!!!!

Em relação a "hora" que tivemos ao vento... só posso dizer que foi mais um excelente convivio entre membros deste grande clube!
Os carros... estão ai a comprovar a beleza dos ibizas... só o carro do dramatik é que merecia umas jantes melhores... mas ade chegar o dia ;)

E o da Terry... uns choques a "La Cupra"...

foi um bom convivio :D

e excelentes fotos :) muitos parabens sergio ;)

temos de encontrar novos sitios.....e combinar isso qd tiver as minhas jantes e suspensoes
 
Eu tenho é que dar uns retoques a minha pintura, e só aí é que poderei combinar ctg sergio para irmos tirar umas fotos =P

abraço
 
Tás de facto de Parabens!

A evolução tem surgido e gostei mt, especialmente dos angulos. Estão mt bem aproveitados e quero tb dizer que os intervenientes (donos dos carros) tiveram algum trabalho smp a mudar o carro de um lado pa outro...bla bla...

Por vezes a redução das fotos cria uma especie de pixeis à vista mas isso nao à mt a fazer.

Continuação maluko...
 
Prodrive disse:
Tás de facto de Parabens!

A evolução tem surgido e gostei mt, especialmente dos angulos. Estão mt bem aproveitados e quero tb dizer que os intervenientes (donos dos carros) tiveram algum trabalho smp a mudar o carro de um lado pa outro...bla bla...

Por vezes a redução das fotos cria uma especie de pixeis à vista mas isso nao à mt a fazer.

Continuação maluko...
até poderia tentar corrigir isso se o monitor me deixasse, mas tem tanta ***** em cima que mal consigo reparar no ruido da foto... seja como for, para por no forum estão muito boas, tenho as originais para depois dar aos donos dos carros e para ficar para mim. Eu quero é combinar contigo uma sessão... :D
 
Back
Top