rogerio: Suponho que sejas o dono do carro, certo? Se sim, já viste quanto faz por exemplo na leziria?
rogerio: Suponho que sejas o dono do carro, certo? Se sim, já viste quanto faz por exemplo na leziria?
265 km/h no ponteiro?:-osim sou eu o dono do carro e ainda nao fiz o exemplo mas pra aponto pro 260 265.
visto que o meu carro esta de certa forma preparado pra "arranques" e nao pra ponta.
Pois, estou a ver que sim:?Raio a aerodinamica do golf nao tem nada haver lool![]()
Faz-me pensar que por muitos cvs que tenha, a aerodinâmica é que interessa, muito mais que os cvs:?a ver se filmamos para por aki no forum, leon 150cv c repro faz 260 pelo menos teem feito.tnh cnheçimento de um golf 130cv c 17vb repro faz 255 nas lezirias a frente de type r..se ele estiver aki escrito no forum k se acuse loool
Sendo assim não devo ter grandes hipóteses com a Ibiza do BS, mesmo sabendo que tenho mais cvs:cry:Raio eu digo isto porque ja tive um leon FR de 2004 com repro MB power devia ter prai uns 190cv e esperimentei com um amigo meu com um golf 150 com um 18 e devia ter na volta dos 220cv e a sair ele saia bem melhor que eu e dava me cerca de 3 a 4 carros, mas apartir dos 230 apanhava o e ja nao o largava![]()
A caixa que tinha e que depois partiu e comprei outra que era de um audi, é uma DRW, e disseram-me que era a segunda melhor dos Vags, atrás da FSM ou GSM amigo Cap:shock:A caixa do golf é bem mais curta que a do Leon I FR, a 230 já vai a fazer 4 e algumas, portanto é normal começar a ficar sem fôlego.
Acho que as coisas não deveriam ser assim, os cavalos deveriam prevalecer sobre tudo o resto:roll:sem dúvida que a aerodinamica é muito importante já vi filmagens de um toledo que da Am motorsport que aquilo desbrava ponta que é uma coisa parva e também arranka mt bm pelo k sei. pode ser smp "pior" a arrankar leon toledo passat mas quando embala embala bm! lg a aerodinamica ajuda muito com é claro!