Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
O ibiza é mais leve que o toledo mas o toledo tem uma aerodinamica que permite fazer bem mais ponta que o ibiza, por isso na minha opiniao o ibiza nao tem que meter mais kg no carro, agora que existe aqui medo isso existe, e nao é pouco lolol
 
calma que o homem já vai dizer o dia e a hora:clap:

1 saco de cimento = 25kg...lol 400kg:25= 16 sacos...lol...lol..lol..lol e eu ainda vou de jante 17 e com menos 8cv...lol

Vamos esperar...

CUIDADO que á aqui mtos matematicos dos pesos dos veiculos!
devem trabalhar nos centros IPO

loool
:D
tens ai um belo teste!
aqora a malta quer é ver o actualizado!
:D


teste no papel não contam!
é como comparar um vw 130cv com um ibiza 130cv LOL os pesos são totalmente diferentes!
acho justo a proposta! carrega em peso e dps digam o feedback do comparativo amigavel
:D:rir::whistle:
 
vamos para a estrada qual é o problema de meter 200kg nisso não aguenta...lol Rapido ,facil e barato nem necessita de baixar os bancos de tras...lol...lol



:finga::finga::finga:
 
Last edited:
O ibiza é mais leve que o toledo mas o toledo tem uma aerodinamica que permite fazer bem mais ponta que o ibiza, por isso na minha opiniao o ibiza nao tem que meter mais kg no carro, agora que existe aqui medo isso existe, e nao é pouco lolol

x2 bom post
 
já se deixavam de comentarios e já se marcava isso?o PD esta a espera para emprestar os 200kg.

ibiza-- 1100kg,jante 15, 249cv
toledo-- 1380kg jante 17, 242cv
Acho que a diferença esta a vista,mas eu esqueço o resto para compensar o rabo longo, metam lá os 200kg na mala.



:finga::finga::finga:
 
Last edited:
Bem uma coisa é certa, já ve viu ke o user Dssultime que tem um dos VP´s mais fortes de Portugal, tem respeito por este ibiza, ou então nem hesitava em ir comparar, nem com alguma diferença de peso. Isto mostra que pelo menos devem estar idênticos.
MAis uma conclusão....afinal não há invenciveis.

Continuo a dizer Ia era um comparativo com o SDI, pois tá ainda mais forte, pelo menos pelo gráfico.

ABC a todos
 
Bem uma coisa é certa, já ve viu ke o user Dssultime que tem um dos VP´s mais fortes de Portugal, tem respeito por este ibiza, ou então nem hesitava em ir comparar, nem com alguma diferença de peso. Isto mostra que pelo menos devem estar idênticos.
MAis uma conclusão....afinal não há invenciveis.

Continuo a dizer Ia era um comparativo com o SDI, pois tá ainda mais forte, pelo menos pelo gráfico.

ABC a todos

Será que o areias,zézé,steponit,tozé,falecido polini,paraujo etc... escolheram os ibizas porque lhes dava jeito e levam 5 pessoas...lol
O njoy trocou um toledo carregado de material por um ibiza porque a garagem era curta...lolo o blackpoison e o SPC,compraram ibizas para mexer só para ir puxar a noite porque?

Tomem juizo... e olhem a minha assinatura pode ser que aprendam algo
 
Last edited:
Quando comprei Ibiza nem sabia o que era mais que 130-140cv e se calhar todos cá em PT em TDI's VP. Por isso a escolha nao foi por isso. Foi pelo fundo da algibeira. Era para o que tinha na altura.

Deixem-se la de lutas pelo 2º ou 3º lugar aqui do forum. O 1º lugar ( actual e vivo ) está nesta secçao. Mais de 250cv em MAHA e até lá ao fundo. :)
 
olo o blackpoison e o SPC,compraram ibizas para mexer só para ir puxar a noite porque?

Eu respondo :rir:

O audi a3, tem medo de sair a noite :D
Agora sem tangas, tenho uma porque sempre gostei de ibizas (vendi a minha e agora comprei outra)

Cumpz
 
Last edited:
Não foi isso que me disseste no msn ... mas claro assim sempre fazes melhor figura.

Mas eu não posso dizer tudo, senão ficam todos a saber :D
Melhor Figura? :rolleyes:
Até nem sou de guerras tipos estas :ideia:

Mas já agora vou andar de olho neste tópico para ver o que vai dar :brilho:

Se bem percebi, vais fazer novo dyno, que vem daí agora?

PS: Subsrição de Tópicos ON
 
Quando comprei Ibiza nem sabia o que era mais que 130-140cv e se calhar todos cá em PT em TDI's VP. Por isso a escolha nao foi por isso. Foi pelo fundo da algibeira. Era para o que tinha na altura.

Deixem-se la de lutas pelo 2º ou 3º lugar aqui do forum. O 1º lugar ( actual e vivo ) está nesta secçao. Mais de 250cv em MAHA e até lá ao fundo. :)

x2 quando comprei o meu 6k foi mesmo pelo que tinha nos bolços!
mas quando mudei ñ quiz saber de ibizas
hoje em dia mexe-se em kk motor, seja gazoil ou petroleiro!
:D




vamos é ver essa comparação!
com ou sem material do obral
 
Quando comprei Ibiza nem sabia o que era mais que 130-140cv e se calhar todos cá em PT em TDI's VP. Por isso a escolha nao foi por isso. Foi pelo fundo da algibeira. Era para o que tinha na altura.

Deixem-se la de lutas pelo 2º ou 3º lugar aqui do forum. O 1º lugar ( actual e vivo ) está nesta secçao. Mais de 250cv em MAHA e até lá ao fundo. :)

Isso lugares para mim é cagativo ate porque quem ganhou dinheiro com esse SDI foi o comissionista que o levou ao MIGUEL,esse foi o unico que ganhou e não fez nada.

Quanto as escolhas o motivo cada um sabe do seu...deve ter sido pura coincidencia todos os carros que andam aí mais badalados sejam ibizas.

cumpts
 
Este SDI faz parte de um dos membros da MB Power.

O Zezé tem um cliente com Toledo que é badalado ao ponto de ter um andamento igual ao superior ao Seat Leon Cupra do meskita. E à frente desse Leon, a nível de TDI's, conta-se pelos dedos de uma mão os que ja vi.
 
Entrando aí na vossa brincadeira que deduzo nao passar disso... brincadeira. Neste SDI para ficar tudo equiparado, em vez de sacas de cimento, o ideal seria uma obra inteira da envergadura das que a Mota-Engil tem. :)
 
Bem, sexta feira vou de fim de semana,estou disposto a interromper o mesmo no caso de um comparativo justo amanha a noite,qualquer coisa O DONO DO IBIZA TEM O MEU CONTACTO.

ATE LÁ



Ate lá a minha assinatura que vos guie....lol

:finga::finga::finga:
 
Convidem ai o SDI que tá nesta secção lollll Deve ser interessante no minimo :D

Essa do SDi partiu-me todo.. é so brutos :p
 
Less_talk_..more_action_ss_tee.jpg


Já lá íam os 2 com a SDI.... :kiss:
 
Não com essa ganhas de certeza não é justo.:rir::rir::rir::rir::rir:
Estas a cobrar a hora ou fazes isto por gosto?

olha bem o que diz a minha assinatura é como se tivesses em frente ao espelho...

Fico a aguardar se tiverem problemas em arranjar o cimento eu arranjo.

Perguntei-te se querias lá ir...

Já estive em frente ao espelho e sabes o que vi?

Vi o VÊENTÊZINHO com cheiro a cócó.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top