Teste potencia Gt-Tdi by Js Power na IE

Boas malta
Ja andava a muito para ver quantos burros a minha Gt-Tdi tinha e hoje finalmente la fui medir.
Apenas tem linha, egr off e repro.

Resultado

03012011346.jpg


03012011359.jpg


03012011360.jpg


Comentem
 
Last edited:
Meio esquisito para um TDI. Costumam ser mais cheios.
Esse banco está bom? Nao sei se é impressão minha, mas parece-me que ultimamente tem dado valores e gráficos estranhos.
 
Sim está estranho, só com esses mods devias ter o binário máximo à volta das 2000 mas não sei como foi afinada a repro por isso...
 
O eng. que a mediu teve alguns problemas para conseguir fazer teste...
Se esta bom ou não isso ja não sei pessoal :confused:
 
Havias de experimentar o MAHA da AutoPerformance.
Nesse teste dá impressão que vai a dosear o acelerador até à zona que ele considera de potência máxima e aí acelera a fundo.
 
Afinal parece k o banco da interescapes ta mesmo marado e a medir mal, afinal nao se passa so com alguns carros...:whistle:
 
Se esta marado não sei
Ja tenho varios carros com testes da AP e do interescapes e a coisa esta igual é mais 5 menos 5...
 
O que aconteceu mais 6 vezes foi isto

[video=youtube;6Pf-0vdyF8M]http://www.youtube.com/watch?v=6Pf-0vdyF8M[/video]

Quando calcava mesmo os rolos não aguentavam...
Depois la conseguiu...
 
Last edited:
O que aconteceu no teste simplesmente foi os rolos que atingindo o binario limite maximo do banco que faz destrancar o mesmo.

Em carros com pouco binario consegue-se medir la sem problemas, com exesso de binario, só moderando acelerador é que se consegue tirar uma ideia.

Mas não deixa de ser estranho os valores atingidos, isso medindo correctamente então iria ter ai uns 160cv e mais de 500nm´s!!!
 
Last edited:
Nunca me aconteceu tal coisa num Maha, quanto muito agarravam as rodas como acontece na Auto eskáfia:roll:
Segundo o Mestre Saviola Executivo isso vai dar mais potência dissipada e vai medir acima do valor real mas não sei se é bem assim:roll:
Em breve farei uma viagem ao meu banco próprio para tracção às 4 rodas:rir:
 
Viva Jorge,

Esse Dyno não me parece estar bem, Pareces ter um gasolina..... Ele não deve ter calcado tudo logo em baixas..... pois deves bem chegar aos 300Nm perto das 2100 rpm. Pede para repetirem o teste em condições... se os pneus patinam nos rolos aquece-os bem antes de ires pro Dyno.... houvi dizer que WD40 nos pneus e dar umas voltas nos rolos tb funciona.

Cumps.
 
Havias de experimentar o MAHA da AutoPerformance.
Nesse teste dá impressão que vai a dosear o acelerador até à zona que ele considera de potência máxima e aí acelera a fundo.

amigo medi a minha carrinha tanto na IE e na AP e nem um nem outro mediu o meu carro...
na AP quase fikei sem ele pois saltou do banco ja na IE fez muito fumo e recusaram-se a fazer o teste...
O da IE é mais recente k o da AP e da-me a impressão k lá nao sabem medir carros...;-)
abraçada!

quanto ao gráfico se marcou 150cv tens de certeza...caso tenhas duvidas alinha comum pd 150;-)
abc e desc o offtopic
 
Viva Jorge,

Esse Dyno não me parece estar bem, Pareces ter um gasolina..... Ele não deve ter calcado tudo logo em baixas..... pois deves bem chegar aos 300Nm perto das 2100 rpm. Pede para repetirem o teste em condições... se os pneus patinam nos rolos aquece-os bem antes de ires pro Dyno.... houvi dizer que WD40 nos pneus e dar umas voltas nos rolos tb funciona.

Cumps.

Pois... acho mesmo que dyno esta a dar as ultimas... até parece que tenho um grande carro para o banco não aguentar potencia :lol:
Para proxima vou fazer la uns arranques para aquecer os pneus :rir:
 
amigo medi a minha carrinha tanto na IE e na AP e nem um nem outro mediu o meu carro...
na AP quase fikei sem ele pois saltou do banco ja na IE fez muito fumo e recusaram-se a fazer o teste...
O da IE é mais recente k o da AP e da-me a impressão k lá nao sabem medir carros...;-)
abraçada!

quanto ao gráfico se marcou 150cv tens de certeza...caso tenhas duvidas alinha comum pd 150;-)
abc e desc o offtopic

Eu ja levei carros a AP e a IE e a coisa estava muito parecida.
Tambem fiquei com ideia que na IE não sabem medir...
Duvidas n tenho amigo :D sei o que ela anda...
Obrigado pelo comentario
 
Pode ter dado parecido em tempos, mas que o banco nao está bom ( actualmente ) isso nao está. Imagina se levassem um carro com 400, 500 ou 550Nm o que nao faria nesse banco. Mede-o noutro sítio e aconselha o dono a pedir a assistência técnica para o banco.
 
Boas Jorge,
Conforme já aqui foi dito, o teste está uma bocado manhoso... Não existem outras opções nem que tenhas que fazer mais uns km's? Acho que era preferivel!

Cumps,
 
Eu ja levei carros a AP e a IE e a coisa estava muito parecida.
Tambem fiquei com ideia que na IE não sabem medir...
Duvidas n tenho amigo :D sei o que ela anda...
Obrigado pelo comentario

o do video é o mesmo k me mediu o carro...é o jokim...moço fixe mas pouco experiente nestas vidas..."pelo menos é o k me pareceu"
abc!
 
Back
Top