Teste potencia Gt-Tdi by Js Power na AP

so tenho uma coisa a dizer,,, muito bom,,,, linha de potencia ate ao fim, tas de parabens..
ta visto k so metes cavalos no teu carro pois a minha so deu 133 na ap e ja com carga:rir::rir:
abraco amigo,,

Obrigado meu...
Oh a tua na banca é timida :rolleyes:... mas na estrada :twisted:
Abraço
 
Viva Jorge!!

Curva de potência invejável.... muito boa, pena terem acabado o teste tão cedo pelo andar chegava as 5000 com quase 140cv. Não esperava outra coisa.... afinal o carro anda. ;)

Tu ja sabias que ela tinha potencial :D
Obrigado por tudo ;-)
 
Isso nao anda mesmo nada bom!!!! Só isso??? 145 cvs!!!! Não tens vergonha????:rir::rir::rir:
 
cheira-me é que quase te faz a vida negra não?

Se me faz a vida negra??? Akela lata vermelha que mais parace uma boca de incêndio?!?!? Tou na brinca...:lol::lol::lol:
A JR é outra ML, no banco desiludem mas na estrada dão mt trabalho para deixar de os ver pelo retrovisor, estão sempre colados....quer dizer a ML é que me vê pelo retrovisor agora:rir::rir:
 
Se me faz a vida negra??? Akela lata vermelha que mais parace uma boca de incêndio?!?!? Tou na brinca...:lol::lol::lol:
A JR é outra ML, no banco desiludem mas na estrada dão mt trabalho para deixar de os ver pelo retrovisor, estão sempre colados....quer dizer a ML é que me vê pelo retrovisor agora:rir::rir:

Agora andas a ver ML pelo retrovisor... e a JR não sabes porque ainda não alinhas.t com ela:D
Seu mortu :lol:
Abraço
 
boas rapaz
ai a vermelhinha esta em grande forma mt bem 145cv agora isso ja deve fazer ver a minha MB lool :evil::evil:
tenho k ver isso a andar... agora so keria saber onde vais arranjar tanta palha para esse cvs todos...;-) granda makina ai tem rapaz...

um grande abraço
e um dia destes temos k marcar um cafezinho para a JS e a MB se verem=D>
 
boas rapaz
ai a vermelhinha esta em grande forma mt bem 145cv agora isso ja deve fazer ver a minha MB lool :evil::evil:
tenho k ver isso a andar... agora so keria saber onde vais arranjar tanta palha para esse cvs todos...;-) granda makina ai tem rapaz...

um grande abraço
e um dia destes temos k marcar um cafezinho para a JS e a MB se verem=D>

So agora que a Jr te faz frente:confused:
Pois ja comem bem os burros :rir:
Ya um dia destes vamos marcar um cafezito para a Jr tentar acompanhar a MB :lol:
Abre projecto ai da menina ;-)
Abraço
 
Se me faz a vida negra??? Akela lata vermelha que mais parace uma boca de incêndio?!?!? Tou na brinca...:lol::lol::lol:
A JR é outra ML, no banco desiludem mas na estrada dão mt trabalho para deixar de os ver pelo retrovisor, estão sempre colados....quer dizer a ML é que me vê pelo retrovisor agora:rir::rir:

olha k o dono da ml vai ficar todo conbencido por tu dizeres uma coisa dessas:rir::rir::rir:
abraco grande amigo
 
Back
Top