teste potencia 1.4hdi 8v

pk fikei admirado ver um 206 1.4hdi a tirar estes cavalos! tendo ele 8v em vez de 16 como mtos k por ca andam mechidos... e ao mesmo tempo sabendo k este mesm peugeot ja tem mais de 220mil km.
so por isso! entendes? nada de mais, sei k posso paracer suspeito ao falar assim sendo este carro preparado pelo mesmo reprogramador k tenho e mesmo mecanico k aranjo meu carro. mas a verdade é k nunca vi um a dar as mesmas prestaçoes com a fiabilidade k tem esta peugeot, e pelo k sei as mods ainda por aki nao fikam.
abraço amigos e nada de conflitos;)
 
claro, nada de conflitos... mas talvez nao vejas mais nenhum com essa potencia porque ninguem mete carga neles:ideia:
 
e dos dois qual achas mais facil tirar cavalos

Na minha opinião, é mais facil no HDI.

Mas como:

mas talvez nao vejas mais nenhum com essa potencia porque ninguem mete carga neles

Não existe muitos com o dobro da potencia.

Corsario, este carro nao tem mais cv's porque tem um turbo pequeno e um IC identico ao original do 1.4TDI.

Num 1.4 TDI com o turbo deste HDI, o resultado deve ser muito identico.
so que os TDI's ja estão muito explorados e por isso kk um tira 130cv com a troca de turbo....
 
Na minha opinião, é mais facil no HDI.

Mas como:



Não existe muitos com o dobro da potencia.

Corsario, este carro nao tem mais cv's porque tem um turbo pequeno e um IC identico ao original do 1.4TDI.

Num 1.4 TDI com o turbo deste HDI, o resultado deve ser muito identico.
so que os TDI's ja estão muito explorados e por isso kk um tira 130cv com a troca de turbo....

agora sim concordo;)
 
parabens a TX e a MEKANIC.....

UM 1.4 HDI com mais de 220000 a com a potencia dobrada realmente nao se encontram muitos


abraço
 
realmente está muito porreiro_Os meus parabens :)
btW: não que tenham nada a ver mas um pd130cv tb tem 8v :)

acredita que um pd 130 stock fica mt pra trás com este pug, já com 170cv cv só em 4ª é q vai pra frente tipo 1 carro ou 2 e só aos 210 é que se vai embora... acho que chega para explicar o q este hdi puxa...
 
Está engraçado de conduzir...
È uma forma de andar um pouquinho mais que OEM mas nada de especial a meu ver.

Corsário faltou este:

as506168.jpg


P.s.: Luis, durante a semana não deu pa aparecer e Friday não deu.
Isto da Gestão dos Trucks está a ocupar-me muito tempo com formação pós-laboral. Assim que possa apito ;)

Abraços,
AS
 
Está engraçado de conduzir...
È uma forma de andar um pouquinho mais que OEM mas nada de especial a meu ver.

Corsário faltou este:

as506168.jpg


P.s.: Luis, durante a semana não deu pa aparecer e Friday não deu.
Isto da Gestão dos Trucks está a ocupar-me muito tempo com formação pós-laboral. Assim que possa apito ;)

Abraços,
AS

Bem Bem!!!
Eu nem mostro isto á minha namorada, pois ela tem um 1.4HDI ainda fica com ideias e depois ninguém atura.....:clap::clap::clap::p
 
acredita que um pd 130 stock fica mt pra trás com este pug, já com 170cv cv só em 4ª é q vai pra frente tipo 1 carro ou 2 e só aos 210 é que se vai embora... acho que chega para explicar o q este hdi puxa...

acredito perfeitamente :)
a questao das 8valvvulas nao foi no sentido de dizer que o pd130 é melhor, mas sim que tb as tem :)
 
excelente....hdi do aço.....
parabens a todos os intervenientes,tou a gostar mt de ver o trabalho da tx performance...ultimamente e so bons trabalhos da vossa parte....
pelo que vejo no forum e nao so neste topico o blue_tdi parece ser alguem que sabe mt bem aquilo que faz...
parabens mais uma vez...:clap:
 
excelente....hdi do aço.....
parabens a todos os intervenientes,tou a gostar mt de ver o trabalho da tx performance...ultimamente e so bons trabalhos da vossa parte....
pelo que vejo no forum e nao so neste topico o blue_tdi parece ser alguem que sabe mt bem aquilo que faz...
parabens mais uma vez...:clap:

Thanks amigo ZN ;)
Uma meta atingida, ms vamos a ver se fica por aqui :D

Em relação ao trabalho TXP e ao //Mekaniku Performance, do que vejo e falando em linhas gerais dão bem conta do recado.

Sobrevalorizo-os neste aspecto: Disponibilidade & Empenho
e também porque sao meus amigos como por outro lado sao muito prestaveis.
Quer seja a horas decentes como a horas IN-decentes. Sempre prontos para tudo :)


P.s.: Onde anda o teu projecto :cryy:
Ainda n vi...

Abraços,
AS
 
Thanks amigo ZN ;)
Uma meta atingida, ms vamos a ver se fica por aqui :D

Em relação ao trabalho TXP e ao //Mekaniku Performance, do que vejo e falando em linhas gerais dão bem conta do recado.

Sobrevalorizo-os neste aspecto: Disponibilidade & Empenho
e também porque sao meus amigos como por outro lado sao muito prestaveis.
Quer seja a horas decentes como a horas IN-decentes. Sempre prontos para tudo :)


P.s.: Onde anda o teu projecto :cryy:
Ainda n vi...

Abraços,

AS

amigo sabes que no forum andam sempre pessoas indesejadas...sempre a "cuca" pa f*der este ou aquele,ja tive o meu projecto ca mas decidi retira-lo por causa das coisas:mad:
pode ser que um dia o volte a abrir...

um abraço
 
Back
Top