Teste Injectores VAGCOM bons ou maus?

Boas.

Como tenho a garantia do meu LEON acabar fiz um teste com VAG para ver se tava algo fora do normal.

E tambem aos injectores.
Podem dar ai uma vista de olhos? Sera que ta novo? ou ja tem desgaste? :confused::confused:


Injec_ao.jpg
 
acho que somas o valor de todos e se estiver no valor "0" está optimo fora disso piora a medida que mais se afasta do valor "0"
 
amigo segundo o user Spllinter tb se pode interpretar de outra maneira:

"Testa os injectores vag com ---> engine grupo 013 a soma dos valores de 1cyl + 3cyl não deverá dar diferença superior do que 0.50 se der, algo aí está mal assim como o 2cyl + 4cyl tb não deverá ser superior a este valor em que o ideal seria mesmo 0...

Verifica tambem o synchro angle no grupo 004 no ultimo campo deverá ter valores compreendidos entre -0.3 e 0.6"
 
amigo segundo o user Spllinter tb se pode interpretar de outra maneira:

"Testa os injectores vag com ---> engine grupo 013 a soma dos valores de 1cyl + 3cyl não deverá dar diferença superior do que 0.50 se der, algo aí está mal assim como o 2cyl + 4cyl tb não deverá ser superior a este valor em que o ideal seria mesmo 0...

Verifica tambem o synchro angle no grupo 004 no ultimo campo deverá ter valores compreendidos entre -0.3 e 0.6"
O meu também dá o máximo no cilindro um e depois vai compensar nos outros, contudo não tenho nenhum problema mecânico.
 
Back
Top