Teste Drive Novo Leon

Viva!

Vai estar em apresentação na Auto Moliceiro em Aveiro, dias 16 a 18 de Setembro o novo SEAT Leon.

Fui informado que vão estar por lá 2 Leon para teste Drive, um 1.6 FSI e um 1.9TDI. Tlvz esteja tb um 2.0 TDI, mas ainda não é certo.

Eu já tenho a senha para fazer o teste drive :wink: . E vcs?


Cumps
M

P.S. Novidade novidade vai ser o modelo Leon cupra TDI com muuuuuiiitttoooss Cvs
 
Murro a maracr presença nos eventos mediaticos... ;) tb la vai tar a caras!;) ve la s apareces no msn pa falarmos pá! mas olha tb na m importava de la meter as unhas...
 
Viva!

Realmente o Leon Cupra TDI, não vai sair já nesta primeira fase de lançamento, vai sair posteriormente na fase em que o motor 2.0 TDI 170cvs for lançado.

Soube em off record mas de fonte fidedigna que o Leon Cupra TDI vai ser lançado com o motor de 200cvs, ao que tudo indica estreia no grupo.

Cumps
M
 
Viva!


Alexandre :arrow: claro que não é só nesta SEAT que vão fazer o test drive aos Leons, mal era.

A questão do post não foi essa, apenas que quando houve aki o teste do Ibiza Cupra, houve ppl que depois se lamentou que não foi experimentar o carro porque não teve conhecimento que o mesmo havia estado no stand para teste drive.

Pretendo assim apenas informar quem estiver interessado, que o novo Leon vai estar para teste drive na data indicada.


Cumps
M
 
Back
Top