Teste do PZ (90cv) feito em MAHA na ESTG...

Boas pessoal, depois de algum tempo de preparação home made, algumas dores de cabeça eis o resultado!!!

Material:

- 17VB
- Race by Firad
- FMIC by User Bakuu
- ECU e N75 tdi 110
- MAP Leon 150cv
- linha 60mm desde down pipe, flexivel 60mm MB, com panela final
- radiador de gasoleo Mocal
- electrónica RLmotorsport
- mais uns truques pelo meio by... eu mesmo... :D

ainda nao digitalizei a folha do teste, deixo a folha de cálculo usada em paralelo com os valores do banco...

venham daí essas criticas...








http://www.youtube.com/watch?v=vsnA4-4L9Nc

Repro Forte:

- 190cv
- 415Nm@2450rpm

Para meu espanto:
Repro Fraca:
- 172cv
- 350Nm@2200rpm
para começar nao está nada mal :D

a qualidade dos videos nao é a melhor mas pronto...

http://www.youtube.com/watch?v=IPz-AyK4Ulg

abraço e venham lá essas criticas...

feedback: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=25672
 
Last edited:
Muito bom mesmo gonçalo a maquina esta mesmo forte não admira que o S2000 não se aguenta-se:finga::finga::ANAL:

Abraçada Amigo e continua
 
:clap::clap::clap:
Eheh tá mesmo mt bom este carro. E foi tudo feito pelo proprietário. Para os mais distraídos este homem presta seviços pro pessoal do fórum e eu recomendo, ja fez mtas coisas nos meus carros e não tenho nada a apontar.
Prova do seu profissionalismo ta aqui nesta folha, e se virem o carro ao vivo também podem ver k as alterações são feitas com uma qualiade 5 estrelas.

Gonçalo lá mais pra frente vai o meu la pro estaleiro pra ser endiabrado. Ainda tenho de decidir primeiro se opto por uma coisinha mais soft ou se por uma mais forte k nem os passarinhos a voar me consigam acompanhar:ideia::whistle:
 
Muito bom mesmo gonçalo a maquina esta mesmo forte não admira que o S2000 não se aguenta-se:finga::finga::ANAL:

Abraçada Amigo e continua

Realmente o homem nao ficou nada contente com as prestações do Honda...
Ser entubado por um pitroleiro...:finga::finga::finga::rir::rir::rir:
abraço

:clap::clap::clap:
Eheh tá mesmo mt bom este carro. E foi tudo feito pelo proprietário. Para os mais distraídos este homem presta seviços pro pessoal do fórum e eu recomendo, ja fez mtas coisas nos meus carros e não tenho nada a apontar.
Prova do seu profissionalismo ta aqui nesta folha, e se virem o carro ao vivo também podem ver k as alterações são feitas com uma qualiade 5 estrelas.
Gonçalo lá mais pra frente vai o meu la pro estaleiro pra ser endiabrado. Ainda tenho de decidir primeiro se opto por uma coisinha mais soft ou se por uma mais forte k nem os passarinhos a voar me consigam acompanhar:ideia::whistle:

Amigo, assim deixas-me babado...
mas sim, embora mts pessem o contrario, fui eu que fiz tudo, com excepção da electronica, que deixei ao cuidado do RL.
Quando quiseres já sabes, o portão está sempre aberto... e o frigorifico cheio:D
abraço
Muito bom :claque:
Obrigado amigo...
abraço
Os meus parabens caro amg,esta mt bom o teu carro...
Obrigado!!!
para o começo nao ficou mau :finga::finga::finga:
abraço
O carro esta mesmo fixe!!!
Anda por aqui todos os dias!!!
va força!!
Tens de por e mais aço!!
lol
=P

:)

Obrigado.
Já agora por aí por onde???
abraço
 
boas quero dar-t os parabens esta bem forte a maquina continua a investir e a ter o gozo de seres tu a preparar o BIXO acredito que te dê outra satisfação:clap::clap::clap:
queria so perguntar pk no teste 1º tens: potencia 4025rpm 148km/h e binario 2244rpm 82km/h e no 2º potencia 4107rpm 93km/h e binario 2543pm 93km/h deve ser um erro qualquer certo?
cumps
Ricardo
 
boas quero dar-t os parabens esta bem forte a maquina continua a investir e a ter o gozo de seres tu a preparar o BIXO acredito que te dê outra satisfação:clap::clap::clap:
queria so perguntar pk no teste 1º tens: potencia 4025rpm 148km/h e binario 2244rpm 82km/h e no 2º potencia 4107rpm 93km/h e binario 2543pm 93km/h deve ser um erro qualquer certo?
cumps
Ricardo

Boas.
antes de mais obrigado.
eu tenho dois testes porque tenho duas repros no carro.
estes valores sao tirados da tabela gerada pelo banco e sao tratados em Excel.
sim, à partida sera erro de calculo da folha, visto que no segundo teste a velocidade é a mesma para rotações diferentes...
abraço
 
Boas.
antes de mais obrigado.
eu tenho dois testes porque tenho duas repros no carro.
estes valores sao tirados da tabela gerada pelo banco e sao tratados em Excel.
sim, à partida sera erro de calculo da folha, visto que no segundo teste a velocidade é a mesma para rotações diferentes...
abraço

estavas a esganar 2ªVelocidade ás 4000rpm malvado :finga:
Na brinca ;)
Abraço
 
Boas.
antes de mais obrigado.
eu tenho dois testes porque tenho duas repros no carro.
estes valores sao tirados da tabela gerada pelo banco e sao tratados em Excel.
sim, à partida sera erro de calculo da folha, visto que no segundo teste a velocidade é a mesma para rotações diferentes...
abraço
ok eu tb pensei nisso que era erro de calculo...
mais uma vez parabens...
offtopic: tas a tirar o curso de engenharia automovel certo? tas satisfeito ou achas que era melhor se tivesses ido para mecanica geral? para o ano segundo informaçoes aki no isep vai abrir ca tb o curso de engenharia automovel e em principio vou mudar pa la por isso pergunto...
cumps
 
ok eu tb pensei nisso que era erro de calculo...
mais uma vez parabens...
offtopic: tas a tirar o curso de engenharia automovel certo? tas satisfeito ou achas que era melhor se tivesses ido para mecanica geral? para o ano segundo informaçoes aki no isep vai abrir ca tb o curso de engenharia automovel e em principio vou mudar pa la por isso pergunto...
cumps

no geral estou satisfeito, mas o curso aqui é mt fraco em componente pratica...
se nao for a gente a tentar fazer a a evoluir é fod...
mas no geral vale a pena tirar este curso...
abraço
 
Back
Top