teste de potência pd150 by Autorace

Que grande chasso esse leonzeco...essa me.rda n anda so trava:rir:

Quando é q isso passa desses valoresZECOS? Tenho la o indicado para ti...tu é q es toto e n investes nisso!! Vende mas é os travoes que tens pq com a bomba central de origem n tiras proveito deles! Metes uns Tarox G88 c umas Ferodo e ficas com a travagem igual, vendes e compras um 22...

Abraçada oh...panilas:D
 
Que grande chasso esse leonzeco...essa me.rda n anda so trava:rir:

Quando é q isso passa desses valoresZECOS? Tenho la o indicado para ti...tu é q es toto e n investes nisso!! Vende mas é os travoes que tens pq com a bomba central de origem n tiras proveito deles! Metes uns Tarox G88 c umas Ferodo e ficas com a travagem igual, vendes e compras um 22...

Abraçada oh...panilas:D


oh ambrosio se calhar se os vendesse tu querias compra-los :finga:
háde passar um dia... é preciso e ter calma muita calma...este assim como está não queima embreagens :rir:
esse 22 deve ser tao jeitoso que ja a meses que ta para venda e ainda ninguem juntou uns trocos para o comprar ainda ganha teias de arranha
mete o teu carro a andar aproveitas e pões esse 22 no teu...
 
É um bocado esquisito em 5a dar mais cavalos do em 4a..


alguem que te explique...não sei qual dos dois percebe menos eu não sou expert na materia...mas sera que o turbo em 5ta não fará mais pressao que em 4ta!?

mas se me soubers explicar tu agradeço assim ainda aprendo mais umas coisas pq isto não e o meu mundo...apareça ai alguem que explique sff que tambem agradeço
 
É um bocado esquisito em 5a dar mais cavalos do em 4a..

Reparei no mesmo... e 457nm e dose, dose extra :) Mediste de origem também para se perceber o que seriam os ganhos? De referir que o banco deve de ter sido o da passil, e o teste pode ser feito com freio mas eles acho que não têm nem sabem lá muito bem os factores a serem usados, e para um gajo lá deixar metade dos pneus e da embreiagem ou até mesmo o motor o simples teste de rolos livres "serve" para aferir ganhos perto do que possa ser real
 
Reparei no mesmo... e 457nm e dose, dose extra :) Mediste de origem também para se perceber o que seriam os ganhos? De referir que o banco deve de ter sido o da passil, e o teste pode ser feito com freio mas eles acho que não têm nem sabem lá muito bem os factores a serem usados, e para um gajo lá deixar metade dos pneus e da embreiagem ou até mesmo o motor o simples teste de rolos livres "serve" para aferir ganhos perto do que possa ser real

neps não medi...isto foi so para tirar curiosidade para saber realmente quantos cv aproximadamente ficou com a repro do bruno!
 
obrigado!eu ando sempre devagarinho so gosto disto e para ultrapassar mais rapidamente pq de resto ando sempre nas calmas

Sim, sim! Como podes andar depressa? Isso arrasta-se!!:p

Ainda estamos á espera dos BadBoys gasolineiros da Malveira...:whistle:

Será q trazem nitro desta vez?:confused::rir:

Abraço oh gayzolas
 
Back
Top