Teste de potência - Ibiza FR

Boas. Deixo aqui o meu teste, para "ouvir" opiniões, sejam boas ou más :)

Setup:
-Linha original directa
-FMIC
-embraiagem reforçada
-GT1749VB
-reprogramação

A pressão do turbo aparece em rosa no gráfico:




PS - a quebra no gráfico, o operador assustou se pois ao pisar quinta fez bastante pressão e tirou pé e voltou a meter
 
Last edited:
boas linhas.falta melhorar esse pico então se pica assim tanto

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Não. O teste é o mesmo.
Na imagem aparece o binário , e a seguir umas RPM certo?
Mas essas RPM não é quando tenho o binário máximo.
Mal era... Até pq o teste é o mesmo. Apenas tirei foto no fim do teste ao ecrã...
Mas não sei a que se referem essas RPM.
 
entao que rotaçao é?

porque para os 207cv tem la 4066rpms tambem nao e a rotaçao a que tens a cavalagem max?

edit: e q se formos pela segunda imagem so tens o power maximo as as 4800rpms(partindo do principio que o eixo lambda sao as rpms), mas como ja te disse por pm para mim esses eixos nao estao correctos
 
Last edited:
Tens razão, o teste não está explícito o suficiente.
Devia ter as rpm em vez dos kph.
Tenho que tirar isso a limpo.
O tests esta feito, não da para pedir para imprimir o teste outra vez e ter as RPM na linha de baixo? Alguém sabe?

Mas o carro está engraçado de conduzir, aliado à caixa curta.
Boas baixas, excelentes médias e altas razoáveis. Acho que não posso pedir mais :)
 
Tens razão, o teste não está explícito o suficiente.
Devia ter as rpm em vez dos kph.
Tenho que tirar isso a limpo.
O tests esta feito, não da para pedir para imprimir o teste outra vez e ter as RPM na linha de baixo? Alguém sabe?

Mas o carro está engraçado de conduzir, aliado à caixa curta.
Boas baixas, excelentes médias e altas razoáveis. Acho que não posso pedir mais :)

isso é de vb? parece tar fixe mano ;) tens caixa FR também não é ?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
se pensar-mos q o eixo lambda e a rotaçao como o Salazar pensou dai dizer-me q o teu binario max estava perto das 3000mil tens os 207cv as 4900rpms com 1.5/1.55 bars no vb

se assim for andas a fazer mais de 400g no vb a esse regime
 
Last edited:
O carro efectivamente registou binário máximo às 3400, nesse teste.. Consegue-se é perceber que se não tivessem tirado pé durante o tal pico de boost, o mesmo registava o binário máximo mais cedo (embora não muito mais, por volta dos 113kmh e ~3287rpm). 3400rpm parece-me uma rotação normal para fazer 118kmh em 4ª, num ibiza FR (contando que tem caixa original).
 
Back
Top