Teste de Potencia ibiza FR 130

tá bom si sr..

olha uma pergunta.. notaste alguma diferença sem a egr!??

um abraço..
 
amigo isso nao pode ser so com repro tens que ir a um maha medir isso o banco da ap esta maluco como dizem :rir::rir::rir::rir:

fora de brincadeiras esta muito bom mesmo parabens

abraços e bom ano
 
amigo isso nao pode ser so com repro tens que ir a um maha medir isso o banco da ap esta maluco como dizem :rir::rir::rir::rir:

fora de brincadeiras esta muito bom mesmo parabens

abraços e bom ano

Sabes que o pessoal (alguns user's)têm de dizer mal de alguma coisa então agora decidiram começar a embirrar com a AP,mas o que conta e que um gajo gosta e mais nada...
Abraçada e bom ano
tá bom si sr..

olha uma pergunta.. notaste alguma diferença sem a egr!??

um abraço..

Boas notei que o carro parece estar mais solto sem a egr...obrigado pelo coment :D Abraçada e bom ano
 
Sabes que o pessoal (alguns user's)têm de dizer mal de alguma coisa então agora decidiram começar a embirrar com a AP,mas o que conta e que um gajo gosta e mais nada...
Abraçada e bom ano


Boas notei que o carro parece estar mais solto sem a egr...obrigado pelo coment :D Abraçada e bom ano

amigo o teu carro esta muito fixe

ps:nao leves a mal o meu post mas e so para o pessoal ver como sao as pessoas

abraços e bom ano;)
 
Importância do Binário

Boas ppl! :)
sacoor20, parabéns, mt boas linhas...!!! :D
Só há uma coisa k me faz uma certa "espécie"...410 nm de Binário?! :eek:
sacoor20, permite-me fazer aki uma questão amigo...:p
O meu TDI 110cv, só com "repro" mediu em "banco maha" 138,7cv e só ganhei 278 nm de Binário...:confused: (stock tem 235 nm)
O bogas ficou de facto mt bom na "reprises" e "veloc.-ponta", já nas "acelerações"....:( esperava k ele facásse mais rápido....:(

Será k se lhe aumentasse um pouco o binário, teria akilo k tanto pretendo e me "queixo"? Isto é um arranque bem mais forte? :D
Agradeço aos "entendidos na matéria" a vossa opinião... :respect:
Obrigadão sacoor20! :finga:
Abraço (Daniel)
 
Boas ppl! :)
sacoor20, parabéns, mt boas linhas...!!! :D
Só há uma coisa k me faz uma certa "espécie"...410 nm de Binário?! :eek:
sacoor20, permite-me fazer aki uma questão amigo...:p
O meu TDI 110cv, só com "repro" mediu em "banco maha" 138,7cv e só ganhei 278 nm de Binário...:confused: (stock tem 235 nm)
O bogas ficou de facto mt bom na "reprises" e "veloc.-ponta", já nas "acelerações"....:( esperava k ele facásse mais rápido....:(

Será k se lhe aumentasse um pouco o binário, teria akilo k tanto pretendo e me "queixo"? Isto é um arranque bem mais forte? :D
Agradeço aos "entendidos na matéria" a vossa opinião... :respect:
Obrigadão sacoor20! :finga:
Abraço (Daniel)

No meu entender a tua carrinha está com pontência fiavel! Se queres mais, pede ao teu reprogramador para dár-lhe um toque mas não te esqueças da mecanica não vá ela se deitar..;)

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
algo se passou c o teste

binario maximo muio tarde p o turbo de origem

potencia maxima muito cedo pertissimo do binario maximo.

mas é tipico dos vamag´s . as vezes atrofiam. devias pedir p repetir o teste.


cumps
 
Viva,
Não sei se está bom ou se está mau, porque não percebo nada de gráficos de potência... só ainda não tinha visto era potência máxima coincidente com binário máximo.

Inté
 
algo se passou c o teste

binario maximo muio tarde p o turbo de origem

potencia maxima muito cedo pertissimo do binario maximo.

mas é tipico dos vamag´s . as vezes atrofiam. devias pedir p repetir o teste.


cumps

Viva,
Não sei se está bom ou se está mau, porque não percebo nada de gráficos de potência... só ainda não tinha visto era potência máxima coincidente com binário máximo.

Inté


Epa nao sou entendido na materia mas parece-me bem ,mas de certeza que há pessoal mais entendido do que eu por isso e que disse logo no principio para postarem a vontade.:D
Eu quero é ver mais post's bons ou maus.
Quanto a outro teste de potencia esta para breve ou volto a AP ou vou a turbotec.
 
Houve alguns que foram medidos na AP com software para atmosfericos. Nao sei se foi o caso, mas pondera uma passagem por lá!
 
Back
Top