teste de potencia ibiza 130cv

boas pessoal deixo aqui o teste do meu ibiza pd 130cv
o carro tem apenas repro e cat off comentem



abraços e bom ano novo
 
esta bom nao esta xxxxiiiiii so repro nao pode ser isso e do banco que esta marado vai fazer outro teste que isso esta mal :rir:
 
mas será k ninguem pode com a nossa beleza....

será alguma coisa d outro mundo!!! será!!

será do guaraná!!!:rir::rir:;)
 
as linhas estao mto porreiras.dou os parabens :D
qto á cavalagem torço um bocado o nariz pk 183cv com um kkk parece mta fruta,mas nao duvido até porque nao sei fazer repros ;)
 
as linhas estao mto porreiras.dou os parabens :D
qto á cavalagem torço um bocado o nariz pk 183cv com um kkk parece mta fruta,mas nao duvido até porque nao sei fazer repros ;)


só sei dizer k tou bastante contente com o carro... e k até agora ñ me deixou ficar mal em nd!!!

obrigado pelo comment.. abração e boas festas!!!
 
boas zen para ti ja ta a ser perparado umas coisinhas da bulgaria ou do japao o como queiram chamar a carga vem para breve:rir::rir::rir::rir:





abraço amigo estima a maquina que para 2008 e ke vai ser jiro:clap::clap:
 
130 cvs

Boas ppl! :)
Desculpem lá "fugir" um pouco do tópico, mas é k eu já andei tanto no Ibiza 130cv, como no A3 130cv sport (ambos 100% stock) e digo-vos sinceramente sem qq prazer confesso (pois n curto nada a audi) mas achei o raio do A3 mais aguerrido nas "performances"... :eek: :axe:
Será k tem material diferente? :mad:
Mt bom teste amigo, carga nisso! :D
Abraço
 
Boas ppl! :)
Desculpem lá "fugir" um pouco do tópico, mas é k eu já andei tanto no Ibiza 130cv, como no A3 130cv sport (ambos 100% stock) e digo-vos sinceramente sem qq prazer confesso (pois n curto nada a audi) mas achei o raio do A3 mais aguerrido nas "performances"... :eek: :axe:
Será k tem material diferente? :mad:
Mt bom teste amigo, carga nisso! :D
Abraço

como é k é dury!!

olha eu já tive os dois.. e axo k a unica coisa k o A3 tem d melhor em relação ao ibiza é mesmo os interiores.. são um bocado melhores nos acabamentos..mas em relação as "performances" tenho opinião diferente...
mas isso são gostos!! um abraço...:weedman:
 
Ppl, desculpem la a ignorancia, mas onde estão as unidades das RPMs? É k pelo grafico, parece k às 0 rpm's o binario já vai nos 190Nm :confused:
 
Ppl, desculpem la a ignorancia, mas onde estão as unidades das RPMs? É k pelo grafico, parece k às 0 rpm's o binario já vai nos 190Nm :confused:

amigo eSck... o home kuando fêz o teste optou por no gráfico os km/h em vez das rpm.. só isso...

oki!!

um abraço e bom ano novo
 
Boas, em primeiro ñ percebo mt disto, ou melhor, NADA, mas kando for grande kero ter o meu ibiza assim...lololol..

Cump.
 
Back
Top