teste de potência do meu FR :)

Boas pessoal!!

aqui vai o unico teste de potência feito até agora ao meu Fr.O teste foi feito no VAMAG do kissifur...o carro tem 56000km,tem APENAS repro e foi feita quando tinha 26000km...
Podem fazer os comentarios q quiserem...negativos positivos...assim assim...
para mim tá bom...




Volto a dizer q o carro SÓ tem reprogramaçao!!

Abraço e espero comentarios...

Pedro Izá
 
Boas de novo...

A reprogramaçao nao foi feita pelo kissi...mas sei q as reprogramaçoes feitas por ele sao boas...

abraço
 
O que se passa entre as 3500rpm +/- e as 3900+/- ? o gráfico anda ali feito kanguru...

pois nao sei...os entendidos a analisar este tipo de graficos q se cheguem a frente...é da maneira q fico a saber mais qq coisa :)

abraço
 
Last edited:
parece tar porreiro ;)
só uma pergunta o cavalo com essa cavalagem com o kkk e o ic de origem nao te faz safe mode?
Abraço
 
parece tar porreiro ;)
só uma pergunta o cavalo com essa cavalagem com o kkk e o ic de origem nao te faz safe mode?
Abraço

Faz safe-mode sim....assim q toca nos 240km/h..pimba...entra em safe mode...ja fui aconselhado a meter o IC do Cupra... mas como tb é mto raro dar essa velocidade...alias.. aqui na zona nao existem estradas em boas condiçoes para essa velocidade...

abraço
 
Faz safe-mode sim....assim q toca nos 240km/h..pimba...entra em safe mode...ja fui aconselhado a meter o IC do Cupra... mas como tb é mto raro dar essa velocidade...alias.. aqui na zona nao existem estradas em boas condiçoes para essa velocidade...

abraço

eu tenho + - a mesma cv e nunca me fez safe mode.... deve ser outra coisa qq.. mas isso digo eu.. é uma opinião!!:confused:
 
eu tenho + - a mesma cv e nunca me fez safe mode.... deve ser outra coisa qq.. mas isso digo eu.. é uma opinião!!:confused:

pois tb conheço outros casos em q o carro nao entra em safe-mode... acredita q gostava mto de saber o pq...mas por um lado ainda bem q entra em safe-mode senao ja tinha ido o turbo com o cara*** ;)
 
Isso não patina de embraiagem?Safe mode aos 240 km/h?Atinges esse valor numa valente descida com uma meia duzia de kilometros?
 
Isso não patina de embraiagem?Safe mode aos 240 km/h?Atinges esse valor numa valente descida com uma meia duzia de kilometros?

boas...

patina as vezes...é quando lhe apetece..mas claro..ja se nota... :(
ja por diversas vezes quando o ponteiro toca nos 240 ele entra em safe mode....claro q ate la não é nenhum tiro...mas sim esses 240km/h é qualquer descida ligeira e com o carro + - embalado...
em recta dá 230/235 de ponteiro...

abraço....
 
Back
Top