teste de potencia A4

ahhh e tal... os bancos tão marados.. ñ pode ser... aiii essas embraiagens.... td conversa!!!
tá mais k visto k os homes percebem disto!!!!:clap:

Abração e um bom ano po pessoal da power by ferreirinhas!!! e po resto claro!!:weedman:
 
ahhh e tal... os bancos tão marados.. ñ pode ser... aiii essas embraiagens.... td conversa!!!
tá mais k visto k os homes percebem disto!!!!:clap:

Abração e um bom ano po pessoal da power by ferreirinhas!!! e po resto claro!!:weedman:


Zen, pelo menos neste topico ninguém falou em bancos... secalhar enganaste-te no tópico ;)

Quanto ao teste PARABENS.

FELIZ 2008 PARA TODOS.
 
bela maquina

bom quando for grande quero ter uma maquina assim...

esta com um bom veneno..
os meus parabéns :rir:
 
Um ibiza 130 com repro dá 170 e... e... com IC Cupra dá 190 e... e... uma A4 dá 200 só com repro?!
Audi é mesmo outro nível! :rolleyes:
 
Um ibiza 130 com repro dá 170 e... e... com IC Cupra dá 190 e... e... uma A4 dá 200 só com repro?!
Audi é mesmo outro nível! :rolleyes:

olha k o meu deu 183... só com repro.. o segredo tá nos homes.. claro!! a audi é mto a frente...:respect:
um abraço
 
ahhh e tal... os bancos tão marados.. ñ pode ser... aiii essas embraiagens.... td conversa!!!

Já reparei k tu disto não pescas mesmo nada... Vcs metem repros no carro mas deve ser para guardarem o papel no porta luvas para mostrar nos encontros dos ratatás... Porke para utilizar um carro com limitações devido à repro tar abusada mais vale ter menos potencia...

Imagino os valores desse oleo... Mas ok cada um sabe o uso k dá ao seu carro...
 
Back
Top