testament 20 Jan 2008 #21 [FCS]alfamax;599097 disse: Correcção, seguros p/ receber Clique para expandir... Nah... Era mesmo assuntos para tratar!
[FCS]alfamax;599097 disse: Correcção, seguros p/ receber Clique para expandir... Nah... Era mesmo assuntos para tratar!
bLaStO 21 Jan 2008 #22 testament disse: É possivel, ontem andei por essas bandas, nao reparei em ti entao... Davas uma apitadela! Clique para expandir... Foi num semáforo. Eu vinha da tua esquerda. Encandeaste-me com as luzes azuis
testament disse: É possivel, ontem andei por essas bandas, nao reparei em ti entao... Davas uma apitadela! Clique para expandir... Foi num semáforo. Eu vinha da tua esquerda. Encandeaste-me com as luzes azuis
testament 21 Jan 2008 #23 bLaStO disse: Foi num semáforo. Eu vinha da tua esquerda. Encandeaste-me com as luzes azuis Clique para expandir... LoL, estava na lua, nao reparei em anda! As luzes, pois... ainda nao os foquei. heh
bLaStO disse: Foi num semáforo. Eu vinha da tua esquerda. Encandeaste-me com as luzes azuis Clique para expandir... LoL, estava na lua, nao reparei em anda! As luzes, pois... ainda nao os foquei. heh