Test Drive

Vendedores do novo Stand da Mustang em Leiria a testarem um dos bichos que eles por lá vendem...
Quanto é que não vale ser vendedor da Mustang:-k:-k:-k

[video=youtube;wrHluYc4w_s]http://www.youtube.com/watch?v=wrHluYc4w_s[/video]

Que roncar espectacular:respect::respect::respect:
Acho que um dia destes perco a cabeça e vou lá pedir para fazer um test drive...loool
 
Azeiteiros ou nao, andaram num... E eu aqui a olhar!!!! QUE MONSTRO!!!

Aposto que meteram 50 euros, so para andar 10min.
 
ao inicio parece que esta a conduzir uma carrinha caixa aberta das antigas, a dar toques de acelarador para passar de caixa, que azeiteiro....

vendedores de Mustangs só se for usados, porque se fosse de novos, teriam o cuidado de não andar a fazer isso, e mantinham o respeito de nao por na net.... que meninos....
 
Deus dá nozes a quem não tem dentes e é verdade. Parecem uns putos com 10 anos a jogar playstation. Tá bem que é um mustang, mas pelo menos ia tirar um curso intensivo de como se meter um carro a dar de cu! Nem uma rotunda consegue fazer. Ca gandas azeiteiros.

" Esse gajo tem um Mine Johh Coopér Woks" nem sabem falar
 
Last edited:
ao inicio parece que esta a conduzir uma carrinha caixa aberta das antigas, a dar toques de acelarador para passar de caixa, que azeiteiro....

vendedores de Mustangs só se for usados, porque se fosse de novos, teriam o cuidado de não andar a fazer isso, e mantinham o respeito de nao por na net.... que meninos....

x2... nao tem classe para vendedores...
 
ao inicio parece que esta a conduzir uma carrinha caixa aberta das antigas, a dar toques de acelarador para passar de caixa, que azeiteiro....

vendedores de Mustangs só se for usados, porque se fosse de novos, teriam o cuidado de não andar a fazer isso, e mantinham o respeito de nao por na net.... que meninos....

Completamente, já deu para perceber a pinta dos tipos, são os típicos, LOL.
 
LoOL

azeite.jpg


:D
 
ainda por cima andam a fazer rotundas a frente do meu trabalho... fdxxx com o azeite podiam bater no meu sdi ...
 
Back
Top