Terra a tremer - Porto - 17:21

fds os comentários no JN.. são de morrer a rir..

Comi feijoada. Desculpem...

EU ESTAVA EM CIMA DA MARIA E NÃO SENTI ABSOLUTAMENTE NADA PORQUE ESTAVA NAS NUVENS

Até tremi... mas julgava que era outra vez a Merkel a meter-me a mão no bolso!

eu estava a arrear o calhau...nao senti!

Confirma-se em ermesinde foi sentido. Ali no adro da Igreja já estão a dizer que foi mais um sinal divino do descontentamento do Papa ter metido reforma antecipada...

Comi feijoada. Desculpem..
 
Sao todos uns cocos. Aqui na empresa tambem diziam que foi um camiao. Mas sentiu-se bem que nao era

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
aqui por matosinhos sentiu-se e bem foi tipo um camiao carregado mas mais intenso! Pra quem nunca tinha sentido um terramoto um gajo fica wtf
 
Eu em Valongo senti e bem! Tanto que o epicentro não foi muito longe... o chão tremeu bem, algum tilintar de louça e ouvia-se a "onda" a propagar... se com 3.2 é isto e durante 2 ou 3 segundos, dá para ter uma noção do que será um terramoto a sério e para quem nunca tinha sentido, dá para pensar bem nas consequencias.......
 
Eu em Valongo senti e bem! Tanto que o epicentro não foi muito longe... o chão tremeu bem, algum tilintar de louça e ouvia-se a "onda" a propagar... se com 3.2 é isto e durante 2 ou 3 segundos, dá para ter uma noção do que será um terramoto a sério e para quem nunca tinha sentido, dá para pensar bem nas consequencias.......

3.2 em MERCALI ?? Sentis-te o chão a tremer ??
É que para Richter é tipo 1 se tanto, não é nada de mais..
 
3.2 em MERCALI ?? Sentis-te o chão a tremer ??
É que para Richter é tipo 1 se tanto, não é nada de mais..

Segundo as informações foi 3.2 Richter... sentiu-se E BEM!!! sem ligar a escalas nenhumas, foi bem sentido, isto a menos de 5km do epicentro
 
Back
Top