Termostato 6k2

Boas pessoal

Qual e o meu espanto quando entro hoje de manha no meu carro, com um frio que nao se podia e vejo que o carro marcava 25ºC de temperatura exterior!!!Pelos vistos o termostato deu o berro.Sabem me dizer onde esta localizado e se é muito caro??

Abraços
 
Boas pessoal

Qual e o meu espanto quando entro hoje de manha no meu carro, com um frio que nao se podia e vejo que o carro marcava 25ºC de temperatura exterior!!!Pelos vistos o termostato deu o berro.Sabem me dizer onde esta localizado e se é muito caro??

Abraços
amigo se nao estou em erro esta debaixo do espelho do lado do pendura, é um pingente pequenino.mas ja me disseram que quando ele avaria a temperatura que aparece é a maxima negativa e nao positiva, mas experimenta trocar. Tens CB?
 
amigo se nao estou em erro esta debaixo do espelho do lado do pendura, é um pingente pequenino.mas ja me disseram que quando ele avaria a temperatura que aparece é a maxima negativa e nao positiva, mas experimenta trocar. Tens CB?

a bocado experimentei dar a chave ate aparecer a temperatura,cada vez que fazia isso a temperatura era diferente.ja me foi aos 30ºc hoje...lol.esta sempre a variar.nao percebo entao onde possa estar o problema.nao tenho CB...
 
a bocado experimentei dar a chave ate aparecer a temperatura,cada vez que fazia isso a temperatura era diferente.ja me foi aos 30ºc hoje...lol.esta sempre a variar.nao percebo entao onde possa estar o problema.nao tenho CB...
amigo tens o mesmo problema que eu, ja fui ao electrecista e ele diz que é o ecra da temperatura que esta marado, o meu as vezes nem chegua a ligar, nem luz nem numeros nem nicles, ele diz que quando é o termostato lixado a temperatura aparece a maxima negativa. Complicado é arranjar esse ecra, nas sucatas nao queres tira-lo do quadrante para nao descasar ( esse ecra é separado do quadrate, ja desmontei o meu) e na Seat pedem 90 e tal mais iva e concorrencia nao ha.
 
Boas pessoal

Qual e o meu espanto quando entro hoje de manha no meu carro, com um frio que nao se podia e vejo que o carro marcava 25ºC de temperatura exterior!!!Pelos vistos o termostato deu o berro.Sabem me dizer onde esta localizado e se é muito caro??

Abraços
termoestato esta perto da bomba de agua (tubo de baixo do radiador vai ligar ao termoestato no bloco)
o que te referes é o sensor de temp exterior ;-)
 
Back
Top