Teresa Guilherme vs Susana (secret story 2) loool

Aquela pega mamalhuda quer fazer frente a uma mulher como a teresa guilherme? ouviu o que não queria lol
Parabens a apresentadora!
A outra quer fama sujeita-se, bem vinda lol
 
O que eu me ri com a sócia a dizer:" é a minha vida pessoal "
se isso efectivamente a preocupa não tinha ido para um
programa daqueles!
 
Qualquer dia temos reality shows tipo corrida mortal, quake 3, unreal tournament, CS e os portugueses dizem que os programas sao bons, e que os produtores do programa estao a fazer o trabalho deles, que é ganhar audiencias.

Eu acho que tudo tem um limite, ok a Dona Teresa faz o trabalho dela é tudo muito giro, mas agora imaginem a imagem que os Portugueses estão a mandar la para fora (resto do mundo).
 
Qualquer dia temos reality shows tipo corrida mortal, quake 3, unreal tournament, CS e os portugueses dizem que os programas sao bons, e que os produtores do programa estao a fazer o trabalho deles, que é ganhar audiencias.

Eu acho que tudo tem um limite, ok a Dona Teresa faz o trabalho dela é tudo muito giro, mas agora imaginem a imagem que os Portugueses estão a mandar la para fora (resto do mundo).

o teu ponto de vista ta correcto amigo, concordo... mas havia de ser giro um reality show tipo Death Race ou mesmo CS eheheheh
 
Back
Top