Teresa Guilherme vs Susana (secret story 2) loool

O 1º serie do Secret Story nao era nada desta merd@, havia respeito educaçao e cultura e toda gente gostou... agora para que fizeram esta mudança radical, é tipico da nossa cultura, queremos imitar os outros mas so baixamos o nivel, so fazem merd@ é so esterco na televisao nao da nada de jeito nem o Telejornal é em condiçoes
Quem é que ja pensou que na televisao em canal aberto ia passar um programa deste nivel, e as pessoas de outros paises a verem isto o que devem estar a pensar de nos, ate a propria apresentadora incentiva a discordia com as suas provocaçoes
[video=youtube;bw7cBDMctkE]http://www.youtube.com/watch?v=bw7cBDMctkE[/video]
 
concordo.. a Teresa é, sem dúvida, a melhor naquilo que faz.. faz a Julia Pinheiro parecer a Madre Teresa.. concordemos, quer não, ela é "mestre" naquilo..

É mesmo, Temos a Julia Pinheiro e a Fatima Lopes no topo das tias das cusquices, intriguistas, parciais, cuscuvelheiras ect... mas a Tereza Guilherme é como Se tive-se Sido a mestre delas:rir:
 
realmente o k é meio padre ou crlh akilo é o buraco da burrice fdx ele nao da uma pa caixa

desde que me diz que a terra demora 72 horas a dar uma volta em torno do seu eixo fxd


basta ver que a EX dele nao keria k ele disse-se o nome mas ela ja foi ao programa .. ai naoo €€€€€€
 
Aposto que também vês. É natural, às horas que dá e querendo estar em família vê-se o que for preciso para distrair. Com um horário laboral normal quando chegas à hora que aquilo dá já tás na descompressão total aquilo já é mesmo para rir e perceber como as pessoas podem ser maneatadas mesmo quando pensam que controlam o jogo.

Confesso que não sou grande adepto, fui convertido porque a minha mulher gosta de ver e eu vou vendo também, mas verdade é que vás ao café ou onde for toda gente conhece pormenores mesmo os que dizem não ver. eheh

Erraste amigo, com tanta coisa boa pra ver não ia perder o meu tempo a ver a maior lixeira da televisão portuguesa. De facto o que é degradante dá audiências infelizmente... atenção que não estou a criticar quem assiste, apenas sou eu a falar de mim... nem no BBBrasil que tinha lá gajas boas como tudo eu perdia tempo quanto mais a ver essas popotas do bairro ,lol ....
Uma coisa é certa, que dá pra rir lá isso dá, pelo menos com esses enxertos nos fóruns... :)
 
Eu acho que ainda vai haver porrada ate ao final do programa. Isto porque? a teresa estica-se no seu comportamento, á vontade nao é a vontadinho.

Ok a fanny fas shit la dentro, ta certo.. Mas agora a teresa chamar o diogo de curnudo nao é nada... É cornudo porque? Ok a fanny andas a tras do Joao, mas nao teve nada com ele, logo o diogo nao é cornudo AINDA...

Em relação á Catia ao Marco. Parvo era o Marco ter alguma coisa com a Cátia tendo em conta que tem a susana ca fora onde pode dar umas boas f***s. Nao comparem... no entanto a madre teresa nao pára de dar esperanças a Catia, para a catia se atirar mais ao Marco... Para quÊ isto?

Depois ainda é o mais engraçadoo... Casa dos segredos que afinal é um big brother com segredos.. A meu ver aquilo era se ir dando pistas sobre os segredos e quando um segredo foss descoberto RUA.... Agora assim? Tretas...
a susana já não é verdadeira, estas la a mandar uma e ainda esvazia lol e a cátia com um simbolo da seat na cara ainda se lá ia
 
Aposto que também vês. É natural, às horas que dá e querendo estar em família vê-se o que for preciso para distrair. Com um horário laboral normal quando chegas à hora que aquilo dá já tás na descompressão total aquilo já é mesmo para rir e perceber como as pessoas podem ser maneatadas mesmo quando pensam que controlam o jogo.

Confesso que não sou grande adepto, fui convertido porque a minha mulher gosta de ver e eu vou vendo também, mas verdade é que vás ao café ou onde for toda gente conhece pormenores mesmo os que dizem não ver. eheh


E pela mesma razao que tb assisto a isso lol
 
epa eu nao gramo nenhuma das duas... mas desta vez foi mesmo K.O. a gaja tem a mania que e esperta mas a velha ta sempre a lixa-la e faz muito bem... agora ja diz que vai mudar pelo marco e voltar pra ele... pois não, cheira-lhe que o puto vai ganhar o programa e ficar cheio de nota...
 
Eu acho que ainda vai haver porrada ate ao final do programa. Isto porque? a teresa estica-se no seu comportamento, á vontade nao é a vontadinho.

Ok a fanny fas shit la dentro, ta certo.. Mas agora a teresa chamar o diogo de curnudo nao é nada... É cornudo porque? Ok a fanny andas a tras do Joao, mas nao teve nada com ele, logo o diogo nao é cornudo AINDA...

Em relação á Catia ao Marco. Parvo era o Marco ter alguma coisa com a Cátia tendo em conta que tem a susana ca fora onde pode dar umas boas f***s. Nao comparem... no entanto a madre teresa nao pára de dar esperanças a Catia, para a catia se atirar mais ao Marco... Para quÊ isto?

Tal e qual amigo

Não curti a atitude da teresa G mas é o trabalho dela mesmo assim não havia necessidade daquilo esticou-se um bocado
 
como eu gosto da fox, da bbc, etc etc viva a zon FDXXX que programa mais baixo!!!!
a Tété gosta é de meninos e o resto é conversa...... e se ela é boa naquilo que faz então faz uma bela ***** ela se é apresentadora devia ser mais educado... coisa que não sabe o que é... se toda a gente vi-se mais programas como deve ser e cagasse de alto para essa Merd@ isso já ñ passava na tv á muito tempo!!!!!
 
LOl....Todos aqui dizem que nao vêm e o tal, mas no final todos sabem o que se passa la dentro....Quanto a teresa G ela faz perfeitamente o papel dela que é meter lenha, pois as polemicas e intrigas e que dao audiencias nao e propriamente eles a fazerem fatinhos sentados na cozinha de mao dada....Enfim ela e muito boa no que faz, o que faz vender as revistas e as televisoes terem audiencia e mesmo as picardias que ela arranja entre eles etc...Nao se esquecam que ele menciona varias vezes que aquilo e um jogo nao passa disso mesmo, as pessoas ca fora e que discutem como se tivessem la dentro e como que alguns dos intervenientes fossem seus familiares etc.....
 
Back
Top