hummm... interesante esta troca de ficheiros...
eu ouvia falar disto mas sempre pensei k fosse com uma "powergate" ou la como se chama...
tnh de falar ai com o xispador... !
Abraco
PS: ja agr a troca de ficheiros é facil de se fazer?
eu também tenho aliás coloquei ai um post a falar sobre isso!
tens k aceder ao vag-com: secção Engine-> Recode-> depois alterar no meu caso: 0005 fraca / 0002 forte
hummm... interesante esta troca de ficheiros...
eu ouvia falar disto mas sempre pensei k fosse com uma "powergate" ou la como se chama...
tnh de falar ai com o xispador... !
Abraco
PS: ja agr a troca de ficheiros é facil de se fazer?
Eu tenho e pra ser alterado numa ibiza via Vagcom tem k estar desligado o carro...
Nao tem que estar desligado.
Podes fazer com o motor a trabalhar.
Mas para trocar a electronica, basta desligar e voltar a ligar
Vais em estrada com a electronica mais fraca, queres puxar (para defumar alguem lol) desligas e ligas a chave e esta a 2ª electronica activada![]()
Vais em estrada com a electronica mais fraca, queres puxar (para defumar alguem lol) desligas e ligas a chave e esta a 2ª electronica activada![]()
claro que tens k ter vag-com.
Com a carro ligado, activas a 2ª electronica com o vag-com. Mas ate desligares o motor, a electronica que esta activa é a 1ª.
Qunado quiseres trocar, desligas e ligas a chave de igniçao.
Entao dizes isto em cima e depois dizes isto em baixo? nao tas a espera que ande com o portatil atras de mim com a ficha ligada e queira defumar alguem! lool
e nao é a mesma coisa?
Se nao queres andar com portatil, faz como eu:
arranja um sistema em que para alterar a potencia do motor basta ligar um interruptor
''e que estas a dizer a verdade toda. lool''???
Nada, verdade sobre como fazes, neste caso de botao! lool Olha por acaso nao es da zona da TX? uma casa de repro?
Ja ouvi falar. Pk?
Ja ouviste, loool, tens uma assinatura... so agora e k vi. E que falaram bem dessa casa em relacao a tdi´s!
Dá das 2 maneiras.
Eu acho a power gate mais versátil e rápida.