Tentativa de assalto

Boas Pessoal, tenho uma Ibiza cupra 6L e tentaram assaltar o carro, forçaram-me o canhao da porta do condutor e conseguiram abrir o carro o mais estranho é que não roubaram nada nem forçaram o canhao de igniçao, o pior foi mesmo o canhao da porta que agora com uma chave de fendas ou outra coisa qualquer conseguem abrir o carro, neste momento foi para a oficina para meter um canhao novo mas o meu receio é que voltem a tentar e me tentem roubar mesmo o carro, sabem de alguma boa soluçao para nao conseguirem abrir o carro ou mesmo por o carro a trabalhar??
Abraço á comunidade
 
Boas Pessoal, tenho uma Ibiza cupra 6L e tentaram assaltar o carro, forçaram-me o canhao da porta do condutor e conseguiram abrir o carro o mais estranho é que não roubaram nada nem forçaram o canhao de igniçao, o pior foi mesmo o canhao da porta que agora com uma chave de fendas ou outra coisa qualquer conseguem abrir o carro, neste momento foi para a oficina para meter um canhao novo mas o meu receio é que voltem a tentar e me tentem roubar mesmo o carro, sabem de alguma boa soluçao para nao conseguirem abrir o carro ou mesmo por o carro a trabalhar??
Abraço á comunidade

Isto está cada vez pior fogoo.

Ninguem apanha algum em flagrante e arruma com ele? Eu aplaudia!!!

Mete corte corrente nisso amigo.

Troca os teus puxadores, por uns sem fechadura.

Já lhes atrasa bastante a vida.

Protege bem a tua menina amigo ;)
 
Uma bomba nesses gajos e irem com o ******* !!!

O que estas a dizer é por um puxador como tem do lado do passageiro?? Eu coseguiria eleminar o canhao da porta?e por um puxador sem fechadura?

Abraço ;)
 
Eu não sei porque esses gajos rebentam com a fechadura, é desnecessário, empenavam ligeiramente a porta em cima e conseguiam abrir o carro à mesma sem estragar nada...

O melhor que tens a fazer é alarme volumétrico associado a um corte de corrente bem feito... ;)
 
Uma bomba nesses gajos e irem com o ******* !!!

O que estas a dizer é por um puxador como tem do lado do passageiro?? Eu coseguiria eleminar o canhao da porta?e por um puxador sem fechadura?

Abraço ;)

Exactamente amigo.

Podes usar os puxadores de trás dos carros de 5 portas, por exemplo, ou então o do passageiro, se não tiver canhão...

Dá para colocar os puxadores sem fechadura...

Mas fuz urgentemente um corte de corrente, antes que seja tarde demais...
 
mais do mesmo, tiveste sorte nao ter ido...

mas o pessoal continua facilitar e eles agradecem....

nao comecem a prevenir, ontem ja era tarde
 
Last edited:
Existe na SEAT o chamado canhão cego, eliminas o canhão dessa porta e fica liso.eu tenho CA em casa pos comprei por engano tenho uma 6k2. Se prexixas apita PM

Cumps
 
Mas...

Se derem o toque na porta abrem o carro à mesma... O Alarme volumétrico não sera melhor opção??
 
Mas...

Se derem o toque na porta abrem o carro à mesma... O Alarme volumétrico não sera melhor opção??

isso podem sempre fazer em qualquer carro mas não é o metodo de todos os que andam a roubar carros
e neste caso não abrem
quando o carro está trancado o puxador interior não trabalha
 
Ola
apenas mais uma opniao,aplica um alarme com corte corrente..nao é totalmente eficaz mas ja incomoda muito esses fdp que so estragam o que e dos outros...
 
Back
Top